Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung R519 bloqueia durante 5 minutos no arranque


Posts recomendados

Bom dia,
precisava de alguma ideia para resolver este problema

tenho um Samsung R519 que bloqueia no arranque, passo a explicar

ligo o portatil ele arranca aparece a imagem da "samsung"(bios) e fica ali por uns 5 minutos e só depois faz o post e arranca para o windows.

já testei o disco está OKbiggrin.gif
já tirei a drive CDbiggrin.gif
Já troquei as memóriasbiggrin.gif
já retirei a bateria e deixei arrancar só pelo alimentadorbiggrin.gif

e nada continua a boquearfrown.gif

 

já substitui as memórias mas continua na mesma, a unica alteração que noto é quando ligo o portatil sem o Disco e o leitor dvd ele arranca sem problema, se deixar o leitor DVD volta a bloquear naqueles 5 minutos, se deixar só o disco também bloqueia

já não sei que mais possa fazernonono2.gif

 
segue o video
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste o Hd usando o Crystal Disk info e o TD tune pro (aba health) e poste o resultado.

segue o resultado do hd

Teste o Hd usando o Crystal Disk info e o TD tune pro (aba health) e poste o resultado.

mas não me parece que seja do hd, porque se eu ligar o portatil sem o Disco e o leitor dvd ele arranca sem problema, se deixar o leitor DVD volta a bloquear naqueles 5 minutos, se deixar só o disco também bloqueia

post-776504-0-67799800-1448035196_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a formatar o note alguma vez??

O HD está com problema, mais rode o Crystal Disk Info para uma segunda opinião se possível e poste o resultado.

Se for possível, coloque outro HD e tente reinstalar o windows.

Pode tentar também é retirar a bateria CMOS (placa mãe), deixar por uns 10 minutos, recoloque e veja se funciona.

OBS: vai precisar reconfigurar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a formatar o note alguma vez??

O HD está com problema, mais rode o Crystal Disk Info para uma segunda opinião se possível e poste o resultado.

Se for possível, coloque outro HD e tente reinstalar o windows.

Pode tentar também é retirar a bateria CMOS (placa mãe), deixar por uns 10 minutos, recoloque e veja se funciona.

OBS: vai precisar reconfigurar a BIOS.

Eu já troquei o HD por outro(s) mas o resultado é o mesmo, também ja retirei a bateria do CMOS, mas antes de atualizar a bios, vou fazer esse procedimento com esta bios nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...