Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo e placa mãe


Posts recomendados

Boa tarde,

 

estou com o seguinte PC hoje:

Processador:  Intel Core I7 3770

Placa mãe:     Intel DH67BL

8 gb de mémoria

Vídeo: GeForce GTX 650

Fonte Corsair CX 600W

 

Quando ligo ele inicia sempre com uma resolução de 800 x 600, não sei porque. Ai reinicio e ele abre na resolução normal 1920 x 1050. As vezes durante os jogos ele da tela preta diz que o driver de vídeo deu erro e conseguiu reiniciar. Já reinstalei varias vezes o driver, sempre desinstalando o antigo antes conforme recomendando em um tópico aqui mesmo do site seguindo todos os passo e não consigo resolver. Cheguei a conclusão que preciso de uma placa de vídeo nova. Como quero também aumentar minha memória e minha placa mãe limita em 8gb decidi também compra uma placa mãe nova.

 

Minha dúvida é quais placas comprar hoje. Não quero uma placa de vídeo que ultrapasse os R$ 900,00. Já placa mãe não faço a menor ideia de quanto vale uma boa, mas nao queria nada mais de R$ 500,00.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o amigo @Math.Pi disse, se não fizer uso de nenhum programa especifico que precise de mais do que 8GB para funcionar bem simplesmente mantenha a sua moboe compre esta placa.

 

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2966-kr-box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndreTAGB

Primeiro sua placa-mãe tem suporte a 32GB.

Segundo que não é necessário aumentar a memória agora se a intenção for jogos.

Pegue pegar uma GTX 960 ou R9 380. Essa sua placa de vídeo é bem fraquinha para jogos atuais.

 

 

Como o amigo @Math.Pi disse, se não fizer uso de nenhum programa especifico que precise de mais do que 8GB para funcionar bem simplesmente mantenha a sua moboe compre esta placa.

 

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2966-kr-box

 

@Math.Pi Muito obrigado, vou segurar então e não comprar uma mobo nem memoria, vou compra só a placa de vídeo recomendada por você pelo @Zucchini Face, link muito bom, melhor preço que encontrei. valeu!

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/95593/br  Baixe esse driver mais atualizado da nvidia e seu problema vai acabar  ^_^

 

Cara, já enjoei de reinstalar driver aihauhauia, até instalar um menos atualizado eu já tentei, mas valeu mesmo assim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...