Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de reproduzir vídeos online e já baixados


Ir à solução Resolvido por depaula.mael,

Posts recomendados

PC de 2014. Notebook HP i5, básico (não sei se vem ao caso), parou de reproduzir vídeos do youtube (e outros sites). E também de vídeos que estão já no pc, não reproduz mais (VLC e windows media player).

As vezes nem o anúncio do youtube da página principal aparece. Anúncios no lugar do vídeo não aparecem (o que não seria um problema).

Mas o principal, o vídeo, não reproduz, nem um pouco. Internet está boa. Detalhe: em qualquer minuto/segundo do vídeo, eu consigo ver imagem (sempre parada) de cada parte que clico. Fica tipo carregando (e carrega vejo o buffer) e nunca reproduz (há dois dias). Já do pc não vejo nem uma imagem, fica o tempo todo preto e sempre do Zero não sai.

 

Pesquisei bastante, mas esse problema é comum e as soluções são inúmeras, varia de caso a caso.

Flash e navegador atualizados (navegadores, tentei em outros também), javascript habilitado, HP assistant não está recomendando atualizações (só uma de bluetooth que estou ignorando). Fiz também limpeza de cache e cookies.

Por gentileza, fala aí o que mais eu tenho que expor pra ajudar vocês a me ajudarem.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testaste outro navegador?É uma medida simples e eficaz em algumas situações,também estava tendo problemas com os plugins da adobe e instalei as versões beta aqui,resolveu.

 

Tente o cyberfox,o uc browser ou o firefox naughty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Já tinha testado no Opera, Google Chrome e Internet Explorer.

E, agora, que você citou, tentei pelo Cyberfox, não resolveu, mas pelo menos ele foi mais direto e falou que problema é no Shockwave flash.

Vídeos pelo youtube baixam, cria o buffer todo, mas não reproduz e o navegador fica pesado e alguns até travam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...