Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor amd ou intel?


Posts recomendados

boa noite, eu tenho um pc com essa configuração intel dual core e5700 placa de video  gt 240 1gb 4gb de ram ddr2 windows 10 64bits pro e eu consigo jogar alguns jogos relativamente pesados de boa, so que eu tambem to com um outro pc com um processador athlon 2 x3 425  ai que fica a questao se eu passar as memorias e a placa de video para ele, ele ficara melhor do que a do intel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo os dois processadores estão errados é dual core e5700 e athlon x3 e425

 

E apenas uma referencia para comparação (-:

 

Aqui o bench entre o E5700 e o Athon X3 425E

 

http://www.cpu-world.com/Compare/132/AMD_Athlon_II_X3_425_vs_Intel_Pentium_Dual-Core_E5700.html

 

O athon e melhor em jogos que precisem mais de 2 núcleos e ele tambem e mais rápido em aplicações que ultilizem todos os núcleos do processador porém o athon e um pouco mais lento em aplicações que ultilizem 1 núcleo...

 

Ele tambem consome mais que o E5700... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E apenas uma referencia para comparação (-:

 

Aqui o bench entre o E5700 e o Athon X3 425E

 

http://www.cpu-world.com/Compare/132/AMD_Athlon_II_X3_425_vs_Intel_Pentium_Dual-Core_E5700.html

 

O athon e melhor em jogos que precisem mais de 2 núcleos e ele tambem e mais rápido em aplicações que ultilizem todos os núcleos do processador porém o athon e um pouco mais lento em aplicações que ultilizem 1 núcleo...

 

Ele tambem consome mais que o E5700... 

se ele melhor em jogos intao tabom, muito obrigado amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...