Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock de duas HD 6700 AMD


Posts recomendados

Processador: AMD FX-8120 Eight Core
Placas de Video: 2 AMD Radeon HD 6700


Então... Eu sou bem leigo na questão de fazer overclock no PC.
O meu problema: Minha segunda placa de video não está ativando nos jogos e isso acaba deixando com o fps MUITO baixo.

~OBS: Instalação de BIOS da placa de vídeo... tem alguma interferência??

 

Isso ocorreu após eu formatar a máquina (não foi eu quem fiz os procedimentos de overclock e etc, eu só formatei e devo ter atrapalhado alguma configuração).

Exemplo: FPS no League of Legends antes ficava em 240-250.

Agora ele fica abaixo de 100 (quando parado e longe dos demais jogadores) e em 20-60 quando jogando.

 

O mesmo nos outros jogos, Diablo, Battlefield, etc.
Estou usando o MSI Afterburner para tentar configurar, mas como não sei direito por onde começar tenho medo de atrapalhar algo.

• Alguém poderia me dar uma luz de como configurar as duas placas de vídeo pra rodarem perfeitamente e com um bom desempenho??

• PS: Tenho crossfire nessas 2 placas. (PC Antigo, mas que ainda me salva em jogos).

Não sei se aqui é a área correta... se estiver incorreta, peço que alguém a mova.
Obrigado desde já!!

Prints:
http://prntscr.com/9971bh
placa 1: http://gpuz.techpowerup.com/15/12/01/uyn.png
placa 2: http://gpuz.techpowerup.com/15/12/01/fs8.png


Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...
Eu já disse no post que uso o MSI Afterburner.
E assim... tem hora que a GPU2 não tá em uso só a GPU1. E tem horas que inverte... GPU2 em uso e GPU1 sem uso.
Antes eu usava as 2 placas em todos os jogos, tranquilo!
Hoje o FPS tá um LIXO em qualquer jogo.

Entende?

Eu só queria saber como eu faria pra voltar ao fps que tinha antes (de 200-250).
Porque eu já tentei 'forçar' mais no MSI Afterburner, mas  o fps mantêm o mesmo.  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...