Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb Para Athlon 64


simps

Posts recomendados

Qual a melhor placa mãe para Athlon 64 slot 754, (Athlon 64 3400+)

Eu estava pensando num ASUS, MSi ou Abit... mas agora eu não sei se o nForce 3 é realmente o melhor chipset, nem qual fabricante é o melhor...

Não tenho um conhecimento muito bom em relação a MB, mas falaram q esses 3 fabricantes são os melhores...

Conselhos? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa da ASUS citada é recém-lançada, ainda faltam análises dela, feedback em fórums e coisas do tipo.

A ABIT KV8 Pro está tendo problemas com PCI/AGP lock. A ABIT já conseguiu corrigir mas ainda existem placas no mercado sem a correção.

A melhor placa mãe para soquete 754 é, na minha opinião, a MSI K8N Neo Platinum. Você pode ver comentários de usuários aqui: http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-130-457&depa=1. Análise feita pelo AnandTech aqui: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2036.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por simps@18 jul 2004, 22:11

Qual a melhor placa mãe para Athlon 64 slot 754, (Athlon 64 3400+)

Eu estava pensando num ASUS, MSi ou Abit... mas agora eu não sei se o nForce 3 é realmente o melhor chipset, nem qual fabricante é o melhor...

Não tenho um conhecimento muito bom em relação a MB, mas falaram q esses 3 fabricantes são os melhores...

Conselhos?  :help:

cara eu tenho uma asus (só q p/ soquete 939) é uma placa muito boa e até agora não tive problema nenhum com ela (e também é um modelo novo)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@21 jul 2004, 15:55

Qual o soquete ideal para se montar um ATHLON 64 hoje em dia e pensando em upgrades futuros de processador? 754 ou 939? não tem perigo de um deles ser extinto? :help:

O mais seguro seria montar para o soquete 939, que é o principal soquete da AMD, mas o futuro ninguém sabe... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
QUOTE (NASCARBR @ 21 jul 2004, 15:55)

Qual o soquete ideal para se montar um ATHLON 64 hoje em dia e pensando em upgrades futuros de processador? 754 ou 939? não tem perigo de um deles ser extinto?  

O mais seguro seria montar para o soquete 939, que é o principal soquete da AMD, mas o futuro ninguém sabe...

É por isso que ainda fico com um pé atrás em montar um Athlon 64. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...