Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc não liga com Fonte Cx500 mais liga outros.

Posts recomendados

Olá pessoal,

Minha fonte não consegue ligar meu pc core i3 4360, placa mãe Gigabyte b85m-d3ph 

levei a um rapaz na minha cidade que esta acostumado a fazer manutenções ele testou a fonte em outro computador e funcionou normal.

Peguei emprestado uma fonte generica de 230w e a mesma consegue ligar meu computador. 

Espero ter sido claro 

cx500w + minhas configurações = não liga

230w generica + minhas configurações  = Liga 

Cx500w + outro computador = Liga 

alguem sabe me dizer como resolver ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo uma fonte decente, pode ser que ela esteja funcionando normal. Talvez você tenha alguma coisa em curto na placa-mãe fazendo com que a fonte desligue para evitar mais problemas. Já as fontes genéricas não possui tal proteção. Já tive problemas com o cooler do gabinete. Estava em curto e, o pc ligava e, desligava em seguida. 

Link para o post

Poxa tirei a placa do gabinete liguei somente a placa processador e memoria e continua o mesmo problema ... não sei o que fazer ia mandar a fonte para loja mais não tenho certeza se é a fonte e a placa também  não tenho certeza pois funcionou perfeitamente com a outra fonte :unsure:

... obs: jumpiei a fonte conectada na placa mãe pra tentar manter ela ligada sem desarmar ficou ligada ligou os coolers mais não da imagem nem deu bip. =\ ela liga com força depois reduz a velocidade não sei se é normal. 

Link para o post

Retira as memórias! Sei que não é relacionado ao seu problema mas, fazendo isso e, a bios iniciar dando bips contínuos é um problema a menos! Se não bipar é placa-mãe ou memória! Veja também o estabilizador! Ligue a fonte direto na tomada. Estou com o mesmo problema aqui! Dois PC's parados pelo mesmo motivo! Já ví pessoas postando no YT condenando o processador por dar aquele pequeno liga no cooler e parar! Comprei placa-mãe, pentes de memória e, por último, a bendita fonte! São os dois componentes que faltam para definir o defeito.... processador e fonte! No meu caso, a placa "defeituosa" está rodando com o processador que estou usando! A placa nova apresenta o mesmo sintoma que o seu! Não tentei usar a fonte nova mas, daqui a algum tempo, te aviso do resultado! E, compare a configuração do PC no qual essa fonte funcionou... Se for muito abaixo da que você está usando, pode ser a fonte!

Link para o post

@PedroBN64

Não tá ligando nenhum cabo errado não? Os cabos estão bem encaixados?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!