Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu joguei gta v... zerei o modo história... mas não fiz 100%...

 

Comecei a jogar o on-line, mas parei.... é MUUUUUUUIIITO xiter....

É absurdo até... chega a beirar o injogável...

 

O on-line só vai ser divertido, se você chamar uma galera conhecida, e "fecharem" um mapa só pra vocês... aí até que vale.

Agora, se você quiser ir pro "real life" do on line, você sai do modo passivo (imune a dano), e em menos de 1 minuto vem 3 tanques, 6 jatos e 2 hummer te fuzilar... E você lá, com seu 38 que  você suou juntando grana pra comprar.

 

Se quiser marcar uma hora de jogar um online com a galera parceira, pode me chamar. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótimo, aqui eu não percebo muita diferença além do Normal... apenas nas texturas, aí sim, tem um grande salto...

Aquele uso da Memória que ele diz não é real... no meu diz que vai usar mais de 2GB, mas com outros programas que acompanham o uso, nunca passou de 1200...

ps: desculpem se repetiu os posts, eu tava clicando em responder e não ia... aí eu clicava mais e mais :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intel onboard vai ser osso rodar direito...

.

.

Quanto a grana no jogo, não tem muito o que fazer, tudo é caro mesmo... você só ganha uma grana boa fazendo as missões...
Ou investindo na bolsa, dormindo pra passar o tempo e acompanhar o que acontece... e recarregar o save anterior pra investir no que mais subiu... mas isso é muito demorado e os ganhos muito baixos pro trabalhão...

Fazer as missões do Hangar com o Trevor, caçar os pedaços de submarino e tal ajudam muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

Dinheiro no Online ou no Offline?

No Offline:

Faça todas missões do jogo, se possível, só faça as missões do Lester (assassinatos) após todos os Assaltos, pois, nessas missões o lester da a dica em qual CIA investir, quando joguei no PS3, eu acabei fazendo as missões do Lester, só depois eu descobri que deveria ter esperado, resultado, suei para conseguir 300 milhões na Bolsa, já no PS4, deixei pra fazer depois as missões, e consegui facilmente +d 1Bilhão.

O segredo de investir na bolsa é simples:

BAWSAQ, (essa é a bolsa on-line) a LCN (bolsa do OFF) não valeu muito a pena, pois, é extremamente imprevisível, não existe um"algoritimo" que se segue, é completamente aleatório, Já na BAWSAQ, o lucro é menor, geralmente 0,3% até 6%, mas é raro passar 2%, a vantagem é que o valor se altera de hora em hora, no tempo real, na LCN é no tempo do jogo, e é a cada 6 minutos reais, na BAWSAQ o segredo é investir em 3 CIAs, com saves diferentes, e ver qual deu mais lucro, se nenhuma deu, tenha um save antes de investir.

Na época que eu investia, boas opções eram:

Pisswasser

Ammunation

Betta Pharmaceuticals

 

Mas, não sei hoje, mas é só olhar no site da Rockstar, que lá tem o histórico das ultimas 24Hrs das ações, invista nas que estão subindo, é simples assim.

 

Pro Online:

No online é beeeeeeeem mais difícil

Eu juntei uma boa grana de duas formas:

*Vendendo caros

Os carros que mais dão Grana são:

Felon GT $9500

Baller New $9000

Baller Old $9000

Felon Sedan $9000

Rocoto $8500

 

(sei isso de cabeça, pois, fiz isso por muitos e muitos meses)

Carros você pode vender a cada dia interiro do jogo (48 minutos na vida real)

 

* Missões

A missão que mais dá grana e em pouco tempo é a altos confrontos, dá uns 12/14Mil e em 4 minutos, fazendo com uma galera, ou em 7/8, fazendo sozinho.

Missões dos assaltos, o única treta é que precisa de + 3 caboclos.

 

*Objetivos diários

Alguns são bem simples, como matar X jogadores, Explodir X carros, completar tal missão e etc, e se cumprir os 3 objetivos você ganha $25000.

 

Bom, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Não viu nada ainda. até começar as missões de matança com o trevor.  rsrsrssrsrsrs

Esse cara é um quadro..  rsrsrsrsrs sempre que eu troco para ele.. ele ta fazendo algo estranho.. como acordar no meio da praia...   acordar vestido de mulher,  ou catando comida do lixo..  hjuiehouehoie jogando alguém  da ponte...    hauhauhauh


@tamazi Comprar estabelecimentos não dá dinheiro ? (aqueles que dá renda semanal)

 

Alguns dão. Por exemplo com o Franklin, podes comprar o "Up in smoke" a loja de maconha que fica perto da praia dá aproximadamente 9 mil por semana

empresa de táxi, dá grana.. dependendo da corrida podes tirar 300 Dólares(sim tu pode pegar os passageiros e levar.. qtas vezes quiser, além disso o Franklin ganha acesso de táxi gratuito para qualquer lugar).

Empresa de reboque de veículos é outro que dá grana.. pouco mas dá.. algo em torno de 2 mil por semana

Assaltar não vale a pena, é muito pouco ganho.

 

Descobri uma dica muito doida nesse jogo... tipo ele permite que tu assalte as lojas de conveniência certo?  aquelas que ficam nos postos de gasolina.

Mas as lojas no centro da cidade não dão para assaltar.. porque não dá para sacar arma dentro da loja...  mas tem um jeito que dá.

 

O jeito é invadir a loja de moto.  Se entrar na loja de moto tu vai poder assaltar a loja.. atirar nos caixas eletrônicos.. que cada um contém 99 dólares aproximadamente.. é pouco mas mais do que assalto na rua

 

Agora o melhor jeito de ganhar grana é fazendo as missões do Lester.. esses sim dão muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Offline eu já comprei varias coisa que dão rendimento, e faço as missões de todo mundo. No online eu tenho que compra um apartamento de luxo para vira heists e fazer as missões que são mais de 200 mil. Eu já estou no modo história com 50% de concluído. E comecei a jogar semana passada.

 

Me ajudem em uma coisa. No Modo Historia, o carro do michael era um tipo audi ai depois ficou um vermelho tipo um ford e a casa dele era em Los Santos em bairro de luxo e agora  a casa dele é junto com a do trevor lá no deserto. É assim mesmo ou eu fiz algo de errado? 

 

Outra coisa, todas as missões que eu faço eu não percebo que ganho dinheiro, quando fala Missão concluída mostra o que eu fiz e o que eu não fiz e a porcentagem, pra eu ganhar o dinheiro das missões eu tenho que fazer tudo e ficar no 100% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thalles Aguair

 

 

 

pra eu ganhar o dinheiro das missões eu tenho que fazer tudo e ficar no 100% ?

Não. Não são todas as missões que dão grana. 

Alias a maioria não dá.  As únicas que dão grana é as sub missões de taxi, reboque, entrega de drogas ou armas(trevor), as missões de assalto em que precisa juntar uma equipe(missões com o Lester)

E algumas missões secundárias.. como por exemplo com o trevor  nos estranhos e loucos.. que tens que pegar um carro.. e dentro do porta malas tem um cara dentro.. aí tu escolhe:

 

Se levar o carro até os trilhos do trem.. e matar o cara...  tu só recebe uma ligação de um velho muito indignado com a morte do cara.

Se resolver aceitar a oferta do cara que está preso no porta-malas, parar o carro antes de chegar nos trilhos...sair do carro e chegar perto do porta-malas.. para soltar o cara.... tu ganha 10 mil dólares.

 

Se uma hora que estiver andando pelo mapa.. principalmente nas estrada... maiores tipo as freeway .. e ver uma mulher pedindo socorro... (não a que está acidentada com carro pegando fogo), e der uma carona para ela...  posteriormente vai ganhar 60 mil dólares por ter ajudado + o contato dela para  se integrar na equipe de assalto.

 

E por ai vai

 

O gta 5 é um jogo muito vasto... duvido muito que alguém tenha visto ou escutado completamente tudo do jogo... 

Sempre vai ter algo diferente... em lugares diferentes.. 

Podes jogar o jogo do zero umas 30 vezes... que as 30 vezes vais encontrar coisas novas...

 

Até brasileiros(modo história) eu já encontrei kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se uma hora que estiver andando pelo mapa.. principalmente nas estrada... maiores tipo as freeway .. e ver uma mulher pedindo socorro... (não a que está acidentada com carro pegando fogo), e der uma carona para ela...  posteriormente vai ganhar 60 mil dólares por ter ajudado + o contato dela para  se integrar na equipe de assalto.

 

Essa personagem, fica na parte nordeste, mais precisamente, pouco antes de chegar ao túnel (sentido cidade), além desses 60k, ela ao integrar a equipe cobra uma porcentagem menor que os demais, executando o serviço com mais qualidade, sendo assim, você terá + lucro e menor chance de erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gtz 550 ti 192 bits

Amd atlhon x2 3.1 ghz

Hd western Sata 320 Gb 7200 rpm

4gb de Ram Ddr2 800 mhz 

 

Roda no Medium de boa?

Não, não vai rodar no médio.

 

Tu tens pouca memória ram e teu processador possui somente 2 core. Aliás, teu maior problema é o processador, pois o jogo requisita 4 núcleos.

 

Minha recomendação é um UP de memória ( + 4GB ) e um UP no processador, adicionando qualquer processador com 4 núcleos. Para mais informações entre lá no setor recomendação de produtos: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-recomenda%C3%A7%C3%A3o-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-v%C3%ADdeo/

 

Tem um monte de gente que faz a mesma pergunta, inclusive perguntando sobre a tua placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Rapaz, esse GTA V Online foi uma baita sacada da Rockstar. Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que tem lá e o sistema de pontuação. EU posso anda pela cidade tranquilamente e participar de "serviços" sem perder vida ou dinheiro! E, bah, tu ganha uma graninha legal por participar delas.

 

Minha personagem está no level 9 e a recém estou roubando estabelecimentos...O que há mais no GTA V Online ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Só tem que tomar cuidado no online.  

Porque se tu for que nem o cara que gosta de sair na rua matando geral.. só para zoar..( no modo historia eu faço isso direto)

Já no  online não pode fazer isso por que colocam recompensa na tua cabeça...   rsrsrsrss

dai então tudo que é nego vai querer te caçar pra te matar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif

HUauhahuahuahua, eu vi um destes ontem. Tinha uns 10 pontinhos brancos atrás um só. Quando cheguei perto, eu só vi o corpo estendido no chão....  :lol:

 

Eu nem me arrisco a fazer isso, pois percebi que lá só tem viciado! Quando entrei naquelas missões de " O último sobrevivente" , eu nem tive change de matar. Só morria...


Aliás, alguém ainda está jogando ? Eu vi que jogar com amigos aumenta o RP e o dinheiro ganho nas missões...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar agora também(mês passado) e estava no nível 30. Eu coloquei um hack no grata e passei pro nível 211 e desbloqueei tudo. Hahahahah

Eu saio matando geral, eu pego um tank ou jato e fico explodindo tudo.

Sabiam que se você falar palavrão no chat você recebe 1 estrela de polícia?

Tudo que eu faço no modo história eu faço no online. Se você não fizer ***** no online não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Vou ver se volto a jogar de novo.  é que me desanimou muito quando eu tava quase acabando o modo história.. deu um bug louco que sumiu um carro que eu havia tunado.. e tinha guardado ele atras do club de striptease do trevor.  do nada o carro sumiu e ficou só as rodas... e a marquinha amarela da missão sumiu dai eu não pude avançar no modo história.. parei nos 70%.. a missão era o grande assalto eu acho..  como isso aconteceu eu parei de jogar... dai eu formatei o pc.. e reinstalei o GTA de novo..  até comecei um novo jogo.. mas to indo muito devagar,, já que no momento to jogando mais D3 rsrsrsr

 

Se quiser me adiciona na rockstar club  dai quando eu entrar.. se eu te ver online eu te chamo pra jogar :D

 é legal fazer os serviços de corrida !


@Thalles Aguair

 

Primeiramente já começo dizendo que é errado tu usar hack e tem  99% de chance de uma hora tu ser banido.  te liga nisso. nunca use hack .. perde a graça do jogo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

 

Primeiramente já começo dizendo que é errado tu usar hack e tem  99% de chance de uma hora tu ser banido.  te liga nisso. nunca use hack .. perde a graça do jogo.

Eu to nem ai em ser banido!!! Eu só usei o hack uma vez pra poder aumentar o nível, porque se não eu ia fazer 40 anos e iria está no nível 50 ainda. Não perde a graça nenhuma, e o melhor é quando você entra em uma sala e um hack começa a dar dinheiro. Eu já ganhei com um hack 1.600.000. O que perde a graça é ficar usando o hack pra tira policia, mudar tempo etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...