Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

  • Moderador

@muchiba

A nuuvem não tem nenhuma conexão com a steam  mas ... os arquivos com certeza são os mesmos..

 

A diferença da steam, é que ela compacta os arquivos para reduzir o tamanho ao baixar do cliente e depois de instalado ele descompacta.

 

A ativação do jogo é somente pela rockstar club.

 

O que eu faria? Não ativaria o jogo.. venderia para  algum amigo e compraria novamente pela steam.

 

Eu só compro pela steam quando dá. são pouquíssimos jogos que eu compro que não são da steam.. como por exemplo os assassins creed e diablo 3... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anjoed

 

Tentei te procurar na rockstar club também pra adicionar tentei escrever o mesmo nome da steam mas ele não achou.

 

Quando nos encontrarmos vamos jogar sim! só pega leve que eu sou fraquinho ainda rsrsrsrs nivel 2 só  lol :D

 

Fora isso.. dando uma banda no modo história  eis o que encontro:

 

nqU4lGX.jpg

 

Não podia faltar uma homenagem aos "javeiros viciados em café"  rsrsrsr

 

Se quiser saber a localização vê a foto no perfil da rockstar club: http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/snapmatic/myphotos/photo/8qzbKaMBQkqnG20tlMDA8A 

Clicando no PIN  entre os comentários e a corneta.

 

PS: acho que se adicionar como amigo ali na rockstar você pode filtrar para ver as fotos dos amigos!

 

Eu não sabia que tinha isso.. e achei muito massa tirar fotos e mandar pra rockstar :D

poque eu encontro cada quadrinho no jogo que dá vontade de fotografar

 

Os desenvolvedores do GTA V se aproveitam de cada coisa no jogo que eu vou te contar....A parte mais tri do jogo são as missões Freaks ou strangers. Rapaz, tem até Alienígena te abduzindo....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os desenvolvedores do GTA V se aproveitam de cada coisa no jogo que eu vou te contar....A parte mais tri do jogo são as missões Freaks ou strangers. Rapaz, tem até Alienígena te abduzindo....

Verdade os estranho e doidos são muito massa. 

Tu já terminou o jogo?

eu descobri um macete legal pra ganhar muita grana. Da primeira vez q eu joguei eu não sabia.. agora eu to fazendo certinho.

O lance é o seguinte:

Tu sabe que as missões do Lester dão grana para o Franklin certo? Só a primeira missão que é o assassinato no hotel é necessário para dar continuidade a história.

Faz ela e deixe o resto das missões do Lester para depois que terminar o jogo.. quando o Franklin, Michael e Trevor já tiver cheio da grana... Isso porque  cada missão do Lester tu pode investir na bolsa de valores antes ou depois de cada missão.. dependendo de qual é tem que investir antes ou depois.

 

Vou postar um link de dicas sobre isso de onde investir, quando investir.. e quando vender...  asssim tu faz uma grana federal com os três. até por que tem um selo que é investir na bolsa de valores e tirar lucro.

 

http://gtav.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-gta-5-garantido/

 

Um exemplo A missão no assassinato do hotel, antes de fazer a missão tu vai na página da BAWSAQ e investe todo teu $$$ com os três personagens na empresa [bET] BettaPharmaceutical. Mata o alvo de camisa rosa antes de entrar no carro com um tiro certeiro para pegar o bonus do lester.  Assim que terminar a missão   tu vende com todos.. o retorno é de 80% +-

 

Depois de fazer isso tu investe na empresa concorrente a [bET] que é a [bIL] Bilkingston(LCN) tu espera ela ficar o mais baixo possível  por exemplo US$ 43 e aí tu gasta toda a grana com os três de novo... dai tu fica dormindo sem salvar umas 3 ou 4 vezes.. ou até que as ações da empresa se recupere no seu auge..  e depois vende! o retorno é desconhecido.. mas pra mim rendeu aproximadamente 30% a mais.

 

O único ponto ruim disso tudo é quem já terminou o jogo.. vai ter que jogar de novo do zero. e é justamente isso que eu to fazendo! 

Até agradeço por ter dado um bug louco aqui aos 70% do jogo.. rsrsrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anjoed

 

Tentei te procurar na rockstar club também pra adicionar tentei escrever o mesmo nome da steam mas ele não achou.

 

Quando nos encontrarmos vamos jogar sim! só pega leve que eu sou fraquinho ainda rsrsrsrs nivel 2 só  lol :D

 

Fora isso.. dando uma banda no modo história  eis o que encontro:

 

nqU4lGX.jpg

 

Não podia faltar uma homenagem aos "javeiros viciados em café"  rsrsrsr

 

Se quiser saber a localização vê a foto no perfil da rockstar club: http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/snapmatic/myphotos/photo/8qzbKaMBQkqnG20tlMDA8A 

Clicando no PIN  entre os comentários e a corneta.

 

PS: acho que se adicionar como amigo ali na rockstar você pode filtrar para ver as fotos dos amigos!

 

Eu não sabia que tinha isso.. e achei muito massa tirar fotos e mandar pra rockstar :D

poque eu encontro cada quadrinho no jogo que dá vontade de fotografar

Pois é, depois que tu falaste isso, lembrei que eu também tenho fotos lá do meu personagem feminino !

 

Ah, tu não me achaste porque meu nome de usuário lá é anjo_ed =P

Ou pelo email [email protected]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Cada vez mais me surpreendo com o jogo...  estava jogando com o Franklin.. dai eu resolvi trocar para o Trevor. Quando troquei.. o trevor estava bêbado em cima de um prédio...  aí eu resolvi brincar.. saquei a sniper e acertei um cidadão na rua numa esquina... e adivinha o que eu escutei uma mulher berrando?  "Ai  jesusssssss"    rsrsrs sim  é a segunda vez que acho brasileiros no gta 5 :D que massa isso

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae eu tenho gta 5 pra pc steam e ta com a ultima atualização tem uma missão depóis de assassinato na construção ae depois tem um B o golpe no fib quando vou la diz que a missão foe interrompida e pra voltar mais tarde voltei mais tarde e não inicia a missão desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia/tarde/noite.

Estou com dificuldades em rodar gta v no meu PC, aqui vai as configuração:

AMD Phenom II Phenom x2 560

4GB RAM DDR3

Zotac GTX 750 TI 1GB

Uso Windows 10 64 bits, e já tenho o drive mais recente da placa.

OBS: as configurações ficam no mínimo e o fps chega ao máximo em 30.

OBS²: mesmo com a resolução 800x600 em modo janela, o fps não passa de 30, com dificuldades de renderização.

OBS³:até nas telas de loading o fps é baixo, não passa de 31.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de carregar o fps é travado em 31,normal.

O seu processador é bem limitado e por isso não muda o fps mesmo aumentando certos gráficos,o que pode tentar é diminuir a distância de visão,objetos etc,sombras,mudar entre DX10 e DX11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está quase na cara que  o problema está na sua configuração, contudo, é bom provar.

 

Segue um pequeno tutorial de como instalar o MSI Afterburner:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1137103-computador-novo-tem-pior-desempenho-em-jogos-do-que-o-antigo/?p=6253893#entry6253893

 

Configure o Hardware Monitor para mostrar na sua tela as seguintes estatísticas:

 

1) FPS;

2) Porcentagem de atividade do Processador e VGA;

3) Quantidade de uso de memória RAM;

4) Temperatura do processador e VGA.

 

Com essas informações em mãos, acompanhe esses valores nos momentos de quedas de FPS e veja quem está no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjoed

 

Cada vez mais me surpreendo com o jogo...  estava jogando com o Franklin.. dai eu resolvi trocar para o Trevor. Quando troquei.. o trevor estava bêbado em cima de um prédio...  aí eu resolvi brincar.. saquei a sniper e acertei um cidadão na rua numa esquina... e adivinha o que eu escutei uma mulher berrando?  "Ai  jesusssssss"    rsrsrs sim  é a segunda vez que acho brasileiros no gta 5 :D que massa isso

Cara, uma vez ao mudar para o Trevor, ele estava de cueca bêbado na praia e todo sujo, com um monte de gente olhando ele ...  é cada uma que não sei a pior kkkk.

Bom dia/tarde/noite.

Estou com dificuldades em rodar gta v no meu PC, aqui vai as configuração:

AMD Phenom II Phenom x2 560

4GB RAM DDR3

Zotac GTX 750 TI 1GB

Uso Windows 10 64 bits, e já tenho o drive mais recente da placa.

OBS: as configurações ficam no mínimo e o fps chega ao máximo em 30.

OBS²: mesmo com a resolução 800x600 em modo janela, o fps não passa de 30, com dificuldades de renderização.

OBS³:até nas telas de loading o fps é baixo, não passa de 31.

 

GTA V é um dos jogos que vi que mais puxa CPU, ou seja, quase certeza que ela seja o seu gargalo, além que este jogo também puxa muita memória,e então 4GB é realmente pouco para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite, eu queria saber como arrumar a resolução no gta a resolução nativa do meu monitor pesa muito no jogo queria rodar em 1024x800 porém a tela fica cortada. Obrigado a quem ajudar.

Tem como tirar um printscreen da tela e nos mostrar como fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu queria saber como arrumar a resolução no gta a resolução nativa do meu monitor pesa muito no jogo queria rodar em 1024x800 porém a tela fica cortada. Obrigado a quem ajudar.

 

 

Tem como tirar um printscreen da tela e nos mostrar como fica ?

 

 

Não dá, algumas resoluções vai ficar a tela toda, se ela tiver quase a mesma proporção da original... outras nem tanto e vai ficar cortado/com faixas pretas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...