Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

@ronnyPc Por favor desativa esse caps lock. A gt 420 não é uma placa feita para jogos, o desempenho dela no GTA V seria bem ruim, teria que rodar com resoluções muito baixas e colocar a qualidade gráfica no minimo, e ainda sim não teria um desempenho muito bom, ficaria algo em torno de 20~30 porém seria muito instavel pelo o que eu vi em vários testes. E essa sua fonte é bomba, troque assim que possível, para a sua configuração daria para colocar uma xfx 400w, pcyes 430w ou cx 430w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as configurações :

AMD A8 7600 3.8 GHz + AMD Radeon R7 Series 1GB Integrada (FM2+)
placa-mãe: MSI A68HM-E33 USB 3.0 + SATA 6Gb/s DDR3 1866Mhz (FM2+/FM2)
Placa de Video: AMD Radeon R7 Series 1GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador A8 7600)
Memória: G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 MHz
HDD: 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA
Leitor Óptico: Leitor de CD/DVD
Fonte: 200W Real
Sistema Operacional: Linux
Cooler p/ Processador: Padrão da Intel ou AMD (BOX)

Com uma placa de vídeo Gt630? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@João Vitor Richter Rodar... até vai... mas pode ser que ocorra travadas e baixo desempenho até mesmo no LOW

 

Citação

Minimum specifications:
OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*NVIDIA video card recommended if running Vista OS)
Processor: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz
Memory: 4GB
Video Card: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
Sound Card: 100% DirectX 10 compatible
HDD Space: 65GB
DVD Drive

Este é o mínimo necessário para rodar.

https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/203428177-Grand-Theft-Auto-V-PC-System-Specs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2016 às 03:51, Ebsturbius disse:

É rapaz faço a mesma pergunta; tenho 4GB de RAM e ati HD4650 é o mínimo pra rodar no LOW, decepcionado com esse GTA cada vez mais pesado ao invés de mais leve que o San Andreas.

 

Tem algum jeito de rodar GTA V em sistema operacional de 32bits?

Tem algum jeito de rodar GTA V em sistema operacional de 32bits? Outra coisa ruim ter que usar sistema de 64bits não tendo memória pra isso que adequado seria 16GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ebsturbius

2 horas atrás, Ebsturbius disse:

Tem algum jeito de rodar GTA V em sistema operacional de 32bits? Outra coisa ruim ter que usar sistema de 64bits não tendo memória pra isso que adequado seria 16GB

Sua afirmação não procede.  

O sistema 64 bits pede o mínimo de 4 Gb apenas. Com isso ele já roda perfeitamente bem sem quais quer complicações. Obviamente que quanto mais melhor, mas dizer que o adequado é 16GB não é verdade. Eu tenho 8Gb e uso 64 bits!

 

O GTA 5 jamais irá rodar em 32bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei minha cpu a pouco tempo e queria instalar o gta V , porém ontem eu fiz o download do bf4 e demorou cerca de 6 horas porque minha internet tava bem lenta , então creio eu ( posso estar errado ) que o gta V seja mais pesado o que significa que vai requerer mais tempo de download , então queria saber se encontro o gta V em dvd para pc ou somente se fizer download , estou meio por fora destes assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...