Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

  • Moderador

Sinceramente, não vale a pena comprar o GTA 5 na mídia física. Só se tiver $$$ sobrando, só colecionadores aficionados comprariam, pois só existe a versão europeia e sem legenda.

A única que eu achei no mercado livre original está por 155 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799688786-grand-theft-auto-v-para-pc-original-midia-fsica-gta-v-_JM

 

É muito mais barato e melhor ter a versão digital da steam. Mesmo que seja muito grande e demore muito para baixar, vale mais a pena. podes pausar o download.. e posteriormente quando terminar de baixar, podes criar um backup agilizando assim uma futura instalação caso desinstalar.

Ainda hj(26/10/2016) vi que o GTA 5 estava em promoção a 59 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu instalar um sistema x64 meu PC roda GTA V no LOW? Máquina na assinatura... Vou ver se instalo um sistema x64 em outra partição, esse GTA V tá bom demais já queria jogá-lo, só detesto o tamanho dele de 60GB que não tenho nem HD pra isso. Podia ser 20GB também mais sei lá colocaram ultra HD 1080px ou mais. Poderia encontrar uma versão sem as texturas HD? bem menor tipo 30GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ebsturbius O jogos só funciona com arquitetura 64 bits.

Infelizmente não vai ser jogável. Rodar, roda, mas  com fps extremamente baixo por volta dos 10fps ou um pouco mais beirando os 15 fps aproximadamente.

 

Vai ter muito gargalo, stutter, travamentos e lentidão.

Veja um vídeo rodando no low com um processador de uma linha um pouco melhor que o seu. No caso é o E7500 contra o seu E3600.

 

No video o cara tinha só 2 Gb de memória ram, mas mesmo que se tivesse mais, não faria diferença.

 

4 horas atrás, Ebsturbius disse:

só detesto o tamanho dele de 60GB que não tenho nem HD pra isso. Podia ser 20GB também mais sei lá colocaram ultra HD 1080px ou mais. Poderia encontrar uma versão sem as texturas HD? bem menor tipo 30GB?

Bom, o tamanho dele é esse e não tem como mudar isso. Foi necessário para ter a qualidade que tem.

Não tem como tirar as texturas HD ou qualquer outro arquivo. 

 

PS: só para retificar um dado,  não se escreve  a resolução em pixel usando a sigla PX. De fato esta sigla PX existe e é usada muita coisa.. mas não para resolução de tela. Use sempre  1080p 

 

Resumo da ópera: Se quiser jogar o GTA 5 terá que fazer um upgrade de processador e placa de vídeo para torna-lo jogável pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera,

 

Estou com um problema que nem o pessoal da rockstar consegue resolver.

Antes eu morava em Araçatuba-SP e lá rodava o GTA de boa, nunca tive problemas, mas quando me mudei para Três Lagoas-MS toda vez que me conectar pela STEAM o ele pede o serial, porém o serial fica lá mostrando e vou validar e o mesmo não acontece nada, já levei no meu serviço o meu pc e nada, porém se eu levar o meu pc pra Araçatuba e conectar lá, ele vai direto sem pedir nada.....a Rockstar fala que é problema na minha internet, porém é uma fibra ótica de 10MB e roda todos os demais jogos que tenho numa boa, e meu ping sempre é o melhor da sala, baixo tudo de boa, jogo Rainbow Six Siege, Fifa 2017, CS GO.....já fiz varios procedimentos, IP fixo, DNS do Google, resetar roteador, verificar integridade do jogo pela steam, apagar e baixar o jogo novamente.....de verdade eu já nem sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma ideia eu agradeço e muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, klevim28 disse:

Bom dia galera,

 

Estou com um problema que nem o pessoal da rockstar consegue resolver.

Antes eu morava em Araçatuba-SP e lá rodava o GTA de boa, nunca tive problemas, mas quando me mudei para Três Lagoas-MS toda vez que me conectar pela STEAM o ele pede o serial, porém o serial fica lá mostrando e vou validar e o mesmo não acontece nada, já levei no meu serviço o meu pc e nada, porém se eu levar o meu pc pra Araçatuba e conectar lá, ele vai direto sem pedir nada.....a Rockstar fala que é problema na minha internet, porém é uma fibra ótica de 10MB e roda todos os demais jogos que tenho numa boa, e meu ping sempre é o melhor da sala, baixo tudo de boa, jogo Rainbow Six Siege, Fifa 2017, CS GO.....já fiz varios procedimentos, IP fixo, DNS do Google, resetar roteador, verificar integridade do jogo pela steam, apagar e baixar o jogo novamente.....de verdade eu já nem sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma ideia eu agradeço e muito....

Tente usar um VPN para simular a sua localização em Araçatuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942  Mas mesmo se eles me derem outra cópia, será que vai funcionar? Pois na minha antiga cidade funciona de boa lá, é somente aqui em Três Lagoas o problema.... Outro dia me falaram que é por causa da Fibra Otica, agora eu não sei se é referente a isso, e um adendo, outro dia eu troquei o roteador, ele chegou a entrar o modo historia, porém no outro dia voltou o  mesmo problema anterior =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, klevim28 disse:

@Focus942  Eu já peguei e levei no meu antigo e nesse novo serviço que estou, e acontece a mesma coisa, fica pedindo o serial

Acho que a sua única alternativa é pedir outra cópia do jogo e mesmo se não funcionar você terá tentado todas as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Creio que não será possível pedir uma "nova" cópia. Este problema já aconteceu comigo e foi resolvido  depois de um tempo.

Provavelmente é alguma pane ocasional no servidor.. o problema não está no seu jogo ou no pc.. mas sim no servidor da rockstar. 

 

Só te resta esperar até que resolvam.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola sou novo no Clube Hardware ! 

Bom Gostaria de saber se meu pc roda gta 5 No Low Com Settings E Commandline

Ele roda sem placa de video dando umas engasgadas então vai ficar nessa config

 

placa-mãe = G41T-M7 LGT

Placa de video = Gt 420 , "2 GB" "128 Bits"

Processador = Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2593 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

Memoria Ram = 6,00 Gb

Fonte = 300W Vou por uma 600W Se der =)

 

Sei que o Processador e bem antigo se ele nao der conta vou por um i3 !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei GTA V PC, Posso baixar ele qnt vezes quiser?

 

Comprei na Hype e ativei direto no site da Rockstar. E Tb não vi nada que pudesse me vincular

a conta da steam.

 

Então minha duvida e? Se eu baixar ele aqui nesse computador eu posso baixar ele em outro? ou só posso baixar ele 1 vez em 1 computador só? porque eu sei que pela steam eu baixaria qnts vocês precisasse mais pelo instalador da rockstar eu realmente n sei e estou muito em duvida. OBG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Hudson Metin Não se preocupe, uma vez na sua biblioteca steam, podes baixar quantas vezes você quiser.  afinal a ativação já foi feita... e toda vez que inicia o jogo inicia uma conta da rockstar. então você pode baixar em outros computadores.. que só precisa logar com a sua conta da rockstar no jogo para ela verificar a chave ativada.

 

Uma dica, se não quiser ficar sempre baixando, faça um backup do jogo em um pendrive ou midia blu-ray! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde, eu estou jogando GTAV tanto o modo história quanto o online, tenho um pc equipado com uma gtx 960 e outro com uma gtx 980TI ambos com 16gb de ram. O problema é que as vezes o GTA dar umas pequenas travadas tanto rodando na 960 quanto na gtx 980TI, o que poderia ser? acontece isso com vocês tmb no gta v? Se for problema nop HD não tem como pois utilizo um SSD e memoria ram tmb n pois tenho 16gb, então fico sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha temperatura ambiente é de 35 graus aq muito quente, o processador chega a 55 graus no maximo, sim as memorias são duas de 8gb 16gb em 1600 de frequencia, a fonte é uma cx 500

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi uso filtro de linha um core i5 4590 e na GTX 980ti uso um 5960x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Dar gtx 960 fica em torno de 72 graus, a gtx 980ti fica em 76 no maximo ela tem 3 fans a gtx 960 tem 2 fans, são pequenas travadas de tipo 1 segundo n muito mais que isso

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Na gtx 96o el tem 2gb eu passo o limite de memoria sbe do gta das texturas será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...