Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar estabilidade Wireless

Posts recomendados

Olá a todos,

Tenho uma rede Wireless gerenciada pelo próprio modem GVT, mas tenho problemas com instabilidade e lentidão em alguns celulares (Moto E, G), no modem tem 2 antenas e um desktop conectados.

1. Antena Krazer CPE 2.4Ghz vive travando, repetindo o sinal da Krazer tem um TP-Link WA901Nd

2. Antena SXT Lite5 Mikrotik em Bridge com outra SXT Lite5 que envia a internet para meu apartamento a uns 200m funciona perfeito.

O que estou planejando e colocar um Mikrotik Router Board 750r2 Hex Lite, para gerenciar tudo, desligar a Wireless do Modem GVT e colocar um AP para toda a casa de 2 andares e para as 2 casas ao lado da principal, quem fazia a wireless para todas as casas era a antena 1 Krazer com repetidor TP-Link, a duvida é nesse AP novo pensei em Ubiquiti Pico Station M2-Hp 1000mw e 150Mbps 2.4Ghz ou então Mikrotik Groove A 52hpn.

Pensei em usar tudo da mesma marca Mikrotik porém não gostei de algumas informações que vi nos forums.

Por favor quem puder me ajudar ou sugerir alguma configuração diferente.

Obrigado e boas festas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!