Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ao ativar chave original do Windows 10 da versão trial Pro para home direto.. perderei arquivos?


Maboka9

Posts recomendados

Há algum tempo, comprei um computador com trial de 30 dias do Windows 10 Pro e gostaria de comprar definitivamente o Windows, pois o trial está acabando.

 

Queria saber se eu tenho que necessariamente comprar o Windows 10 Pro ou se eu posso alterar a edição do sistema comprando o Home, pois a diferença entre os preços é gritante e não acho que no meu caso a versão Pro valha a pena. Ou seja, minha dúvida é basicamente se eu posso mudar a versão trial Pro e comprar diretamente a Home sem perder nenhum arquivo, etc. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim., mas deverá formatar e efetuar uma instalação limpa., evite instalar um por cima do outro., Faça Backups de seus arquivos e então formate o HD e instale o Windows Home.

 se decidir ficar com a versão pro., não haverá necessidade de formatação., terás apenas que comprar a licença junto a Microsoft., e ativar de forma definitiva o Windows.

aliás., como não utilizo mais Windows, estou zerado em informações: existe versão Home do Windows 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim., vale a pena.... pois irá comprar direto da fonte...

atualmente a maioria dos fornecedores não disponibiliza mais a mídia física., após efetivar a compra e registrar o pagamento, é fornecido o serial ( geralmente por email) assim como o link para download da imagem iso.

Com a iso em "mãos"  cria-se a mídia bootável para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...