Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 (128mb) Ou Geforce Fx 5200 (256mb)


Posts recomendados

Meu amigo que compra uma placa de vídeo. Ele me pergunto qual das duas placas seria a melhor opção, já que, as duas tem o mesmo preço.

Ele está decidindo se vai comprar uma Radeon 9600 de 128 MB da GeCube ou um Geforce Fx 5200 de 260MB da XfX. Qual seria a melhor? :blink:

Ouvi dezer que a FX não tem gpu suficiente para usar toda a memória disponível. Isso pode acontecer?

Aqui vão os link das placas radeon 9600 e da fx 5200 respectivamente:

http://www.gecube.com/productCategory.php?proID=6

http://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT34KUA

p.s.: A diferença de preço é de $1 (dólar) a mais para a radeon.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema das VGAs ATIs 9600 da GeXcube são os clocks reduzidos em sua maioria sendo de 325/400, mesmo assim a melhor opção nesse caso seria a 9600 da GexCube, pois ao meu ver tem um puco mais de força.

Pelo fato da FX5200 ser 256Mb ela tem 128bits, porém deve ter clocks de memo reduzidos por conta da memória ser maior.

9600 melhor opção. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a geforce tendo um gpu de 256 bits?????

A radeon também tem...

e é uma GPU muito mais rápida, otimizada e com clock superior... não sei nem porque vocÊ ainda está pensando.. elas são placas de categorias TOTALMENTE diferentes...

Fx5200 é MUITO FRACA... principalmente as de 256MB que vem com memórias lentas...

Nem pensa...9600!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...