Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos + dicas


Posts recomendados

Boa tarde!!

 

Bom, primeiro de tudo eu gostaria de saber se eu, que não sabe nada sobre montar PCs, que não sabe nem ao menos como instalar windows no PC, valeria a pena comprar cada peça do PC separado?

  • Existem muitos cuidados com a montagem da máquina?
  • WIndows é muito caro? Como eu instalo? 
  • Qualquer tutorial na internet é o sulficiente para mim conseguir "encaixar" todas as peças do PC e instalar o windows?

 

Se uma pessoa leiga como eu conseguisse fazer todas essas coisas acima, queria uma recomendação de um PC de até R$3500 para jogar CS:GO, ah, preciso de uma placa mãe com WIFI também. Caso ao contrário, se existem muitos riscos como eu acabar quebrando uma peça, queimando algo, não conseguindo instalar o windows, etc, gostaria de um PC montado na mesma faixa de preço só que não precisa ter o WIFI na placa mãe.

 

PS: Eu SEMPRE usei notebook, nunca precisei instalar windows nem montar nada.

 

Obrigado desde já :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Yuki_20 acredito que o mais interessante é você comprar direto de uma loja, vi que você é de São Paulo, montei meu PC todo na Santa Efigênia, não tive problema nenhum até hoje, pedi ao montador que organizasse todos os cabos e fios e ele fez. A instalação de windows e office creio que na própria loja faz, pesquise bem sobre as lojas para não ter erro eu acertei na loja, se quiser o nome e o telefone da loja me manda um privado e te indico, o pessoal lá é 10. Pra mim a diferença entra comprar lá e comprar peça por peça na internet não foi grande gastei R$200,00 a mais, mais sai com o computador de lá montado e funcionando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flavio_guara disse:

Boa tarde @Yuki_20 acredito que o mais interessante é você comprar direto de uma loja, vi que você é de São Paulo, montei meu PC todo na Santa Efigênia, não tive problema nenhum até hoje, pedi ao montador que organizasse todos os cabos e fios e ele fez. A instalação de windows e office creio que na própria loja faz, pesquise bem sobre as lojas para não ter erro eu acertei na loja, se quiser o nome e o telefone da loja me manda um privado e te indico, o pessoal lá é 10. Pra mim a diferença entra comprar lá e comprar peça por peça na internet não foi grande gastei R$200,00 a mais, mais sai com o computador de lá montado e funcionando.

 

Entendi... Vou fazer isso mesmo! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...