Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS X555LF DUVIDA COM FPS EM JOGOS


Posts recomendados

Fala Galera!

 

 

To com um probleminha.. Comprei o Novo Asus X555LF e estou com algumas duvidas referente ao desempenho Gráfico do mesmo e queria uma solução!

Antes eu Tinha o Dell Inspiron 14R que tinha a NVIDIA 730M e o ASUS X555LF tem a NVIDIA 930M - De fato a 930M é 20% melhor que a 730M vamos ao Problema.

Jagando Warface com todas as configurações no médio!

No notebook da Dell atingia na margem de até 75FPS variando 

No da ASUS segura acima de 60 FPS chegando á 77 ás vezes.

 

Ou seja o desempenho esta sendo praticamente o mesmo uma vez que o do ASUS deveria estar rodando bem melhor.

Tem algo que posso fazer pra corrigir isso, alguem tem o ASUS que eu citei?

Ele vem com Varios Programas em Default e veio com o HD particionado Se eu formatar soluciona? Ou alguma configuração ja basta?

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhonatan eu dei uma olhada nas configurações do note e requisitos do games, em resumo ele não é um game pesado e com essas configurações o game era pra ta dando um fps um pouco mais alto nas configurações no médio, elas não estão no auto ? ou no seu note não veio com um software instalado junto ao  driver de video que limita os fps dos jogos tipo o EVGA Precision da uma analisada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim os dois são core I5..

kkkk

 

E o ASUS fica frio igual neve..

Sistema de refirgeramento muito bom

 

@Luiz Carareto Alonso Então mano...!

Essa do EVGA nao sei vou ver!

As configurações estão no Medio mesmo pra mim deveria chegar mole nos 100fps...

Mas vou fuçar até funcionar no pau!

kkk

Sera que formatar pra eliminar esses programas indesejados ajuda?

Eu imagino que sim porque eu tinha atualizado o driver de video direto da NVIDIA e o Warface rodou ruim...e dai coloquei o disponibilizado da ASUS e ficou nesses 60~70 mais deveria estar bem mais.!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...