Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem galera comprei um pc novo, e quero trocar o cooler box da intel, o processador é um i5 4460, mas no final do ano vou dar uns upgrades e comprar um i7 4790k,  quero jogar tudo no ultra e que o processador fique no maximo em 60°, meu gabiente é um  Thermaltake H13 window , queria saber quais coolers ou water coolers vocês recomendam, pelo que eu li do gabinete posso ter um air cooler de até 155m, e posso ter um WC com radiator de 240mm, minha placa-mãe e uma  GIGABYTE GA-B85M-D3PH . Pensei em comprar um H105, mas nao sei se e necessário, tb olhei o Seidon 120m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a pergunta, mas o contexto me permite fazer uma observação.

 

O seu i5 4460 terá o mesmo desempenho em jogos de um i7 4790k. Se quer melhorar o desempenho gráfico, faça upgrade da placa de vídeo e não do seu i5 que é excelente e o melhor custo/benefício atualmente para jogos. Os fps que você tem no seu i5 atualmente, serão os mesmos com este i7, seria imperceptível a diferença. Isto será sem dúvida um famoso overkill.

 

Boa sorte.

 

[ ] ' s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...