Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem galera comprei um pc novo, e quero trocar o cooler box da intel, o processador é um i5 4460, mas no final do ano vou dar uns upgrades e comprar um i7 4790k,  quero jogar tudo no ultra e que o processador fique no maximo em 60°, meu gabiente é um  Thermaltake H13 window , queria saber quais coolers ou water coolers vocês recomendam, pelo que eu li do gabinete posso ter um air cooler de até 155m, e posso ter um WC com radiator de 240mm, minha placa-mãe e uma  GIGABYTE GA-B85M-D3PH . Pensei em comprar um H105, mas nao sei se e necessário, tb olhei o Seidon 120m.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a pergunta, mas o contexto me permite fazer uma observação.

O seu i5 4460 terá o mesmo desempenho em jogos de um i7 4790k. Se quer melhorar o desempenho gráfico, faça upgrade da placa de vídeo e não do seu i5 que é excelente e o melhor custo/benefício atualmente para jogos. Os fps que você tem no seu i5 atualmente, serão os mesmos com este i7, seria imperceptível a diferença. Isto será sem dúvida um famoso overkill.

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!