Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de 2 Hds

Posts recomendados

Bom Dia galera! 

Me digam uma coisa, para que eu possa instalar 2 Hds na máquina os 2 precisam estar com sistema operacional ou posso só instalar um com o windows 7 e outro sem nada? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mi2011 disse:

Bom Dia galera! 

Me digam uma coisa, para que eu possa instalar 2 Hds na máquina os 2 precisam estar com sistema operacional ou posso só instalar um com o windows 7 e outro sem nada? 

Não é necessário. Você pode instalar quantos HD's quiser (puder), o primeiro será o disco primário (com o sistema operacional) e todos os demais serão "secundários" e servirão apenas para armazenamento.

Link para o post

Apenas um deles precisa ter um SO instalado

Link para o post
agora, braconius disse:

Não é necessário. Você pode instalar quantos HD's quiser (puder), o primeiro será o primário (com o sistema operacional) e todos os demais serão "secundários" e servirão apenas para armazenamento.

Muito obrigada pelo esclarecimento! Vou instalar agora um outro Hd que tenho aqui e bateu essa dúvida, estava colhendo informações e essa era a única que não tinha encontrado. Obrigada mais uma vez! 

@Gabriel753 Valeu pela força também! 

• Curtir 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!