Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para o Windows 10 ou mantenho o Windows 7?


aguiaa

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite galera, gostaria que pudessem me ajudar.

 

meu notebook é um ACER ASPIRE 4540

Processador : AMD Athlon Dual-Core M300 2.00 GH

RAM: 4 GB

Sistema Operacional 32 Bits

Windows Sevem Ultimat

 

Gostaria de saber se me aconselham a atualizar para o Windows 10 ou não.

Estou com medo por meu HD ser de  320 GB

 

O que me aconselham ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é o HD., mas sim o fato do windows 10 está cheio de bugs..... ( e olha que nem utilizo., mas "falo" pelo número de tópicos pedindo ajuda e outros dados observados na Internet.)

De qualquer forma o ideal seria efetuar uma instalação limpa  ao invés de atualizar do  7 para o 10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tinha o Windows 7 e um amigo meu me recomendo o Windows 10, eu atualizei, não achei nenhum bug ou algo assim, e mei complicadinho no inicio mas depois pega o jeito kk

Mas eu gostei do Windows 10, porém vai de gosto pesquise sobre a interface dele e veja se gostar e so atualizar (OBS: no *MEU* e no do *MEU AMIGO* nao deu nenhum bug, isso nao quer dizer que nao tem mas....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente fiz o Downgrade para Windows 7, o Windows 10 é bonito, moderno mas, como sempre, o histórico da Microsoft de lançar SO com diversos problemas chatos que apesar de não ser grave irrita quem usa continua.

 

Vou atualizar novamente para o Windows 10 só quando estiver próximo do prazo final de gratuidade, assim quem sabe seja tempo hábil para correção desses bugs malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...