Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO 10 - Atualização de driver Wifi

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Seguinte, eu tenho meu desktop e até então ele era windows 8.1, a pouco mais de 1 mes, em minha casa em Curitiba, atualizei ele para o 10 e lá eu só usava a internet no cabo. porém hoje vim morar em Itajaí - SC e trouxe meu desktop e meu notebook! Fiz todo o procedimento certo, liguei o pc, antenas wifi conectadas. E ai ele la barra inferior direita, ao lado do relogio, um computador com um icone vermelho em "X" e quando coloco o mouse por cima, diz: Não conectado, não há conexões disponiveis. Imaginei que seria falta de atualizar driver, vim no meu notebook, baixei o driver de wifi do meu desktop que é o: Drivers da Atheros AR922X para windows 10, sistema 64 bits. Fiz o procedimento de atualizar o driver e ele fala que o driver não pode atualizar e me diz que é um tal de "ERRO 10". Já rodei a net atrás de ajuda, mas sem sucesso e decidi recorrer a vocês.

Muito obrigado desde já =) 

Editado: Detalhe, aqui não tenho acesso a cabo pra internet. Dependo somente de wifi! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThiagoVasc93  tudo bem ?

Abra a central de rede e compartilhamento, vá em alterar as configurações do adaptador e veja se seu Atheros está ativo, normalmente quando se está ativo aparece os pontos de sinal e uma espécie de bolinha laranja com os dizeres "há conexões disponíveis" e não o desenho X.

Certifique-se também te der reiniciado o computador, ultimamente tenho visto muito relatos de atualização de drivers que o próprio instalador não solicita a reinicialização do equipamento mesmo sendo necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!