Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo superior a GT630 até 500 reais.

Posts recomendados

Minha placa de vídeo atual vem dando alguns bugs gráficos em imagens e vídeos (como pixels bugando e distorções, e não é problema no monitor pois acontecem em parte especificas a cada momento). Alem dela não estar mais suprindo todas minhas necessidades em games.
Tendo isso em mente, estou procurando uma placa de vídeo que tenho no máximo estourando 500 reais e que, seja superior a minha atual GT 630 2gb. Em minhas pesquisas a melhor conclusão que cheguei foi essa GTX550Ti :  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=51291&origem=52&gclid=Cj0KEQiAq920BRC8-efn57XrotYBEiQAlVlMQ9kuassX5-q-tYFF1O14ZgPgk5Cj5g2dRSOpY5ITqicaArr78P8HAQ
Alem de estar um pouco abaixo de 500 ela me pareceu bem interessante para meu objetivos rodando até mesmo GTA 5 no médio. Não pretendo rodar jogos lançamentos nem nada no ultra, médio já é o suficiente.
Sabendo disso, qual placa de vídeo me recomendam que seja melhor que a minha atual e dentro dessa faixa de preço ? E sou um pouco leigo em hardware gostaria de saber também se minha placa-mãe suporta essa placa de vídeo do link acima só por via das duvidas. Grato
.
Minha configuração atual: http://imgur.com/FiaeTHk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Augusto César Cabral disse:

@SmartSat  Eu utilizava uma Sapphire Radeon HD 7770 Vapor X, nunca tive problemas com jogos usando ela é muito boa

http://www.kabum.com.br/produto/30166/vga-sapphire-radeon-hd-7770-vapor-x-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-11201-05-20g

Obrigado pela recomendação irei compara-las.  @Augusto César Cabral

Link para o post
7 minutos atrás, Q9550 disse:

vende essa gt 630 junta a grana e  pega uma r7 260x 

tem ate um cara vendendo uma aqui por 430reais 

@Q9550  Eu até pensei nisso cara mas nunca vendi nada pela internet e por aqui onde moro não tem ngm para compra-la atualmente. Então isso por enquanto não da..

Link para o post

GTX 550 Ti, além de cara, a marca não é muito boa. 

Link para o post

Entenda uma coisa: a GTX 550 Ti está uns 6 anos atrasada, então não vai encontrar muitas opções dela hoje em dia. Além da arquitetura defasada, o preço cobrado pelas placas de baixo desempenho é absurdo. Eu recomendo você pegar no mínimo uma R7 360, paga uns R$150 para 60% mais desempenho e mais economia de energia.

Link para o post
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Entenda uma coisa: a GTX 550 Ti está uns 6 anos atrasada, então não vai encontrar muitas opções dela hoje em dia. Além da arquitetura defasada, o preço cobrado pelas placas de baixo desempenho é absurdo. Eu recomendo você pegar no mínimo uma R7 360, paga uns R$150 para 60% mais desempenho e mais economia de energia.

@GuilhermeGB  Entendi. Gostei da placa, agradeço pela recomendação.

• Curtir 1
Link para o post

@GuilhermeGB  Uma pergunta sobre a R7 360, tem alguma diferença entre as marcas ? Tipo eu tava pensando em comparar essa aqui, alem de estar um pouco mais barato. Já possuo conta nesta loja.
http://www.americanas.com.br/produto/125099500/placa-de-video-r7-360-2gb-ddr5-1050mhz-xfx-r7-360p-2sf5?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-acesacessorios-todas

Link para o post

Não existe muita diferença. Essa aí está num ótimo preço.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!