Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung 753 Dfx Ou 793 Df


clapinto

Posts recomendados

Estou para comprar um Samsung de 17 pol tela plana.

Ouvi dizer que o 793DF chegou para suceder o 753 DFX, mas que possuem as mesmas especificacoes.

Pergunto se realmente sao identicos, em termos de recursos, pois em termos de lay-out o novo modelo é muito mais feio, é horroroso. Que mau gosto!

Embora seja um modelo mais recente deveria ser mais caro. porém, tenho encontrado o novo modelo com precos menores em relação ao antigo. não é difícil achar o 793DF por 580, por exemplo. já o 753, em geral, no minimo custa uns 600 paus.

Enfim, qual deles vocês aconselham a comprar? O 793 por ser mais recente, ou o 753 por ser mais caro, induzindo assim a que seja um produto melhor ?

[]s

Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que mudou so a cara, as especificaçoes sao as mesmas, eu tambem achei o 793df bem feio, mais se você quer um monitor bom e bonito pega o T710SH da lg, que deve estar um pouquinho mais caro que o 753dfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...mas será que o 793 df não possui nenhum recurso a mais?

Eu adquiri um PC com o 753 dfx. O monitor veio com um defeito, troquei por outro que tinha outro defeito e por ter acabado o tempo de troca , foi levado para assistência técnica. A assistência técnica não conseguiu resolver o defeito e disse que enviaria um monitor novo. Mas como levaria muito tempo para chegar o novo para mim, o dono da loja que eu comprei o PC disse que me enviaria um monitor novo e depois ficaria com o que viesse da Assistência técnica. Hoje recebo o monitor , mas ao invés de vir o 753dfx vem esse 793 df. Realmente ele é mais feio, mas eu tinha até gostado por ser mais novo. Mas pelo que tô lendo por aí ele realmente não tem nenhuma vantagem sobre o 753 dfx(além de ser mais barato). Será que devo retornar esse produto e esperar pelo igual ao que eu comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...