Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de atualização de App no Play Store


Posts recomendados

Boa noite

 

Tenho o Samsung Galaxy S4 Mini I9195, estou com um problema de instalação de app e atualização de App onde ele faz o download até uns 90 à 95% e depois trava não sai desses status, já fiz o Hard Reset no aparelho onde no começo instala os apps que já estavam instalados em minha conta Google, e depois de 1 ou 2 dias tento instalar ou atualizar um App no Play Store onde o problema volta como estava, fiz a limpeza de dados do Google Service e do Google Play Store e o problema continua, já inseri outra conta Google e o problema continua a acontecer, outro App que não funciona é o Facebook, não abre fica branco o App e fecha por um erro inesperado, tenho o aparelho há 1 ano e 4 meses, o aparelho nunca sofre queda. Já fiz todos os procedimentos achados na Internet onde não em solução, vi um rapaz que falou para instalar o Android novamente onde a versão dele é o Kit Kat a versão 4.4.2 que pode solucionar esse problema!

Será que é um problema do Android ou de Hardware?

 

Aguardo uma solução sem ter que levar para a assistência ou uma loja especializada que não confio neles.

 

Att

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Zenfone 5 com Kitkat v4.4.2 e estou com o mesmo problema. A atualização inicia, mas depois para em uma certa porcentagem e não atualiza mais. Fiz o hard reset e reinstalei os apps normalmente. Hoje apareceram algumas atualizações e quando fui instalar, o problema retornou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erso Boa tarde, consegui resolver esse problema desistalando o mensager do facebook e o facebook, esses dois apss que estavam travando o celular, a instalação e as atualizações do celular, pois o meu celular é um galaxy s4 mini I9195 com android 4.4.2 Kit kat talvez seja a nova versão do facebook e do mensager do facebook não são compatíveis com a versão do android o 4.4.2 Kit Kat, acho que os fazem isso para comprarem os novos celulares que hj os preços estão nas alturas, impossível de trocar ou comprar outro celular!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Oide Obrigada pela dica, estava com esse problema a mais de uma semana, os aplicativos não estavam funcionando direito e não conseguia atualizar nenhuma versão de aplicativos, assim que eu desinstalei o messenger tudo voltou a funcionar e o zenfone 5 se atualizou muito rápido, em menos de 02 minutos estava tudo normal novamente. Minha versão android é a 4.4.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...