Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir no I7 930 socket 1366


brunob12

Posts recomendados

Salve!

 

Estou pra comprar uma máquina nova porque a minha já está desatualizada (é de 2010). Porém, tem algumas coisas nela que gostaria de aproveitar, como o processador. Tenho um i7 930 socket 1366, que não é suportado pelas placas mãe atuais. Minha dúvida é: vale a pena manter esse processador e comprar uma placa-mãe mais antiga ou seria melhor investir em um novo processador? Digo isso porque gosto do i7 que tenho e pesaria bem menos no bolso só comprar uma placa-mãe do que comprar um novo i7...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale a pena, só você pode decidir. O fato de já ter o processador conta bastante, e embora antigo, i7 é i7.

 

http://www.kabum.com.br/produto/5052/placa-mãe-intel-p-intel-dx58so-socket-lga-1366-x58

 

Foi o único lugar que encontrei nova, no mais, apenas placas usadas no Mercado Livre. Está caro, mas .... ainda é bem mais barato que um Core i-7 atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...