Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas (stuterring) em todos jogos com pc high end


Posts recomendados

é o seguinte galera, estou tendo engasgadinhas em todos os jogos, tanto mais leves: warface, quanto mais pesados: gta v, h1z1, segue a lista do que eu fiz para tentar arrumar:

desfragmentei o HD, passei o teste do hd do proprio windows, limpei o registro, limpei a placa de vídeo, BIIOS atualizada, testei outra placa de vídeo (o que me garante que não é problema na VGA),atualizei o windows,  verifiquei as temperaturas: CPU: 45 graus cada núcleo  GTX 970: 60 graus

BOM MINHA CONFIGURAÇÃO É 

GTX970 MINI OC

CORE I54460

hd 1tb western 7200 rpm

fonte evga 600b 80 plus

passei o hd tune também no hd, deu tudo ok, e nenhum bad block

os grafícos ficaram como na imagem abaixo: 

 

Não sei qual o problema, desconfiei do hd, mas no teste ele está ok, alguem já teve esse problema me ajuda pfv. estou bem chateado pc n tem nem 1 ano ainda :/

sssss.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Gerenciador de Tarefas se não tem algum programa rodando em segundo plano que esteja consumindo muita memória. O meu dá uma ou outra travadinha sempre que o Windows Defender, AMD Radeon, Adobe Reader ou algum outro programa atualiza automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...