Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Bios da placa-mãe APM80-D3


Posts recomendados

Olá , Gostaria da ajuda de vocês para atualizar a Bios da minha placa-mãe , que é uma APM80-D3 , encontrei um site com uma atualização para a bios , porém lá diz que eu preciso criar um disco de Boot MS-DOS. Quero a ajuda de vocês para me dizer como fazer isso , preciso urgentemente fazer essa atualização já que a versão da minha Bios atual é de 2010 , sou novo nesse tipo de atividade. Aqui está o site com a Bios e as instruções do que fazer para atualiza-la:

 

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3.php?id=4 , conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado.

 

Imagens da placa-mãe e da Bios:

 

56a6b44528421_APM1.thumb.jpg.f7935c81931

 

Bios.thumb.JPG.fc01e3cd76ce1f6218e3bc715

 

 

 

 

 

 

 

56a6b44c7aece_Apm2.thumb.jpg.97ad33fa593

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR Quero atualizar a Bios para tirar mais desempenho do PC , e com a Bios atualizada essa placa-mãe suporta novos processadores. Pretendo fazer um upgrade de processador no futuro. O Link que você mandou ajudou um pouco mas não resolveu meu problema. Só quero criar um CD de Boot e saber como gravar os arquivos de atualização da Bios nele para poder upar a versão da minha Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...