Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com pc Workstation/Gamer


Posts recomendados

 

Fala galera!!

Gostaria da ajuda da comunidade mais uma vez. Há 5 anos atras montei um pc com ajuda de vocês e agora estou precisando de um pc novo, que esse, já deu.

 

Estou precisando de um pc para Trabalho e Lazer que dure até 5 anos. Sou designer e uso muito o pacote Adobe, e preciso de um pc bom para rodar os programas sem problema nenhum e que aguente alguns jogos atuais como: bf4, warhammer:End times, Dying light, etc. E pretendo gastar até uns R$5mil  e gostaria de por uma refrigeração liquida nele pois meu estúdio é muito quente e não da para ficar com Ar ligado 24h hahah.


 

Por favor, deem sugestões,dicas para montar esse pc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, G4speR disse:

Fala galera!!

Gostaria da ajuda da comunidade mais uma vez. Há 5 anos atras montei um pc com ajuda de vocês e agora estou precisando de um pc novo, que esse, já deu.

 

Estou precisando de um pc para Trabalho e Lazer que dure até 5 anos. Sou designer e uso muito o pacote Adobe, e preciso de um pc bom para rodar os programas sem problema nenhum e que aguente alguns jogos atuais como: bf4, warhammer:End times, Dying light, etc. E pretendo gastar até uns R$5mil  e gostaria de por uma refrigeração liquida nele pois meu estúdio é muito quente e não da para ficar com Ar ligado 24h hahah.

Hmm.....

  1. I7 4770. Se quando você for comprar já tiver acabado, pode pegar também desse outro anúncio aqui.
  2. Para o cooler, Raijintek Ereboss. Nada de refrigeração líquida para você: não precisa tanto. E de qualquer maneira, esse cooler aqui tem performance similar ao um watercooler de 240mm.
  3. Se você não tiver pasta térmica, compre essa.
  4. Mobo B85
  5. 16gb ddr3. Pegue uma memória low profile que nem essa para poder instalar outros 16gb e fechar 32 no futuro, caso você precise (acho difícil, mas.....)
  6. SSD 850 EVO 250 GB
  7. HD 1tb. Caso queira, dá para pegar um de 2tb por +100 R$.
  8. Gtx 970
  9. CX 500w
  10. Gosta de gabinete branco? Se não gostar, não tem problema, a gente muda.
  11. Caso aceite o gabinete acima, sugiro adicionar um fan extra na parte de baixo. Recomendo esse, ou então este outro com LED, se preferir.

Eu não fiz a conta exata, mas acredito que tenha ficado em menos de 5k sem problemas. Se passou, dá para reduzir alguns custos (tipo o SSD).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, G4speR disse:

@Imakuni 

 

Esse cooler é bom mesmo? Vale a pena por mais um pouco de dinheiro para pegar um watercooler? Aqui no meu estudio é bem abafado, meu medo é esquentar demais e estragar rápido o processador.

Sendo sincero, eu teria até mesmo dito para usar o cooler padrão que ia segurar. Ia fazer muito barulho, além de chegar perto do limite, mas já seria o suficiente.

 

Mas, já que o link que eu postei não vem com o cooler, vamos aproveitar e comprar um melhor mesmo. E como eu disse antes, esse cooler ai é bem potente sim. Só digo para pegar a versão que tem o fan preto... porque eu acho mais bonitinho. E é 5 R$ mais barato :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...