Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com pc Workstation/Gamer


Posts recomendados

 

Fala galera!!

Gostaria da ajuda da comunidade mais uma vez. Há 5 anos atras montei um pc com ajuda de vocês e agora estou precisando de um pc novo, que esse, já deu.

 

Estou precisando de um pc para Trabalho e Lazer que dure até 5 anos. Sou designer e uso muito o pacote Adobe, e preciso de um pc bom para rodar os programas sem problema nenhum e que aguente alguns jogos atuais como: bf4, warhammer:End times, Dying light, etc. E pretendo gastar até uns R$5mil  e gostaria de por uma refrigeração liquida nele pois meu estúdio é muito quente e não da para ficar com Ar ligado 24h hahah.


 

Por favor, deem sugestões,dicas para montar esse pc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, G4speR disse:

Fala galera!!

Gostaria da ajuda da comunidade mais uma vez. Há 5 anos atras montei um pc com ajuda de vocês e agora estou precisando de um pc novo, que esse, já deu.

 

Estou precisando de um pc para Trabalho e Lazer que dure até 5 anos. Sou designer e uso muito o pacote Adobe, e preciso de um pc bom para rodar os programas sem problema nenhum e que aguente alguns jogos atuais como: bf4, warhammer:End times, Dying light, etc. E pretendo gastar até uns R$5mil  e gostaria de por uma refrigeração liquida nele pois meu estúdio é muito quente e não da para ficar com Ar ligado 24h hahah.

Hmm.....

  1. I7 4770. Se quando você for comprar já tiver acabado, pode pegar também desse outro anúncio aqui.
  2. Para o cooler, Raijintek Ereboss. Nada de refrigeração líquida para você: não precisa tanto. E de qualquer maneira, esse cooler aqui tem performance similar ao um watercooler de 240mm.
  3. Se você não tiver pasta térmica, compre essa.
  4. Mobo B85
  5. 16gb ddr3. Pegue uma memória low profile que nem essa para poder instalar outros 16gb e fechar 32 no futuro, caso você precise (acho difícil, mas.....)
  6. SSD 850 EVO 250 GB