Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Coordenador
11 minutos atrás, the Hacker disse:

paguei 100 seminovo

Nesse caso, acho que foi um bom preço sim. O vendedor era confiável? Vai vir com o cooler?

 

Sobre a placa-mãe, você pode olhar tanto placas AM3 quanto placas AM3+, as duas são compatíveis. Quanto resta pra gastar? Falta placa-mãe e placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, the Hacker disse:

cara era do meu vizinho colega de trabalho peguei avista e negocias sem erro fica sossegado kkk

placa-mãe quero uma de 300

 

memoria ja tenho 1333 8gb 2x4gb

A placa de vídeo vai ser naquele esquema: se não puder comprar coisa boa agora, você espera e compra quando puder.

 

Então você teria o limite de R$ 300 só para a placa-mãe? É a única coisa que falta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra fox você e quase meu irmão kkkkk so de tanta ajuda o processador nao tem cache l3 mais tem 4 núcleos fisicos

e ainda posso fazer over pra ele ficar doidaço

e 300 so pra mobo quando a vga tenho uma aqui hd6450 e vou usando ate pegar uma r7 270 porque a 360 acho que o custo/benefício e ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, the Hacker disse:

e outra fox você e quase meu irmão kkkkk so de tanta ajuda o processador nao tem cache l3 mais tem 4 núcleos fisicos

e ainda posso fazer over pra ele ficar doidaço

e 300 so pra mobo quando a vga tenho uma aqui hd6450 e vou usando ate pegar uma r7 270 porque a 360 acho que o custo/benefício e ruim

A R7 360 tem uma das melhores relações custo x benefício do mercado. Não tem nada de ruim no custo x benefício dela.

 

Mas então, responda: o processador está vindo com o cooler? Só falta a placa-mãe?

 

agora, the Hacker disse:

aff você num disse ja vendi por 250 tava com defeito no audio onboard

Você tinha dado a entender que não tinha ele. Isso confundiu as coisas. Esse Phenom aí creio que será só um pouco melhor em jogos. Mas não sei dizer ao certo. Se fosse pra comprar um processador tão antigo quanto o Core i3 540, provavelmente eu não teria recomendado a compra.

3 minutos atrás, the Hacker disse:

fox me add no facebook ****************

Não tenho Facebook. E creio que seja contra as Regras postar seu Facebook publicamente aqui. Melhor editar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 minutos atrás, the Hacker disse:

fox por favor me add lano face ou me passa o teu aqui ta lento favorzao mano

Eu não tenho Facebook mesmo, meu amigo. Não vejo ele como uma coisa útil. Conseguiremos resolver seu problema. E atenção:

 

13 minutos atrás, Foxwalt disse:

E creio que seja contra as Regras postar seu Facebook publicamente aqui. Melhor editar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, the Hacker disse:

fox favor mano nao tenho muita grana ajuda ai com o que eu ja tenho

 

to fazendo negocio em uma gigabyte ga 790xta compensa pra esse processador e mediz quais jogos vou rodar com ele e uma r7 360

O processador que você comprou não é ruim. Entenda isso. Acho que pode haver algum gargalo em jogos que pesam mais para o lado do processador, mas isso não invalida o investimento e a ótima performance que terá com uma R7 360. Acho que, sabendo regular a qualidade, qualquer jogo vai rodar bem no seu computador.

 

Sobre a placa-mãe e demais assuntos, permita-me pedir a ajuda de outras pessoas também. Quanto o vendedor está pedindo pela placa? E você não respondeu se o processador veio com o cooler. Se não tiver o cooler, é mais um gasto.

 

Tendo R$ 300 sobrando só para a placa-mãe, melhor pegar uma mais atual. E por favor faça uma lista organizada do que já tem e do que falta.

 

@oldnoob@alissomrex@Narak13@GuilhermeGB@RS Faria@Widelux@Dharos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mano, escreve aqui noo tópico que a gente responde, não precisa de facebook. E outra, demais usuários com dúvidas irão ler e se informar.

 

Resumindo, fez bem em não pegar o I3 primeira geração. Phenom segunda geração é melhor (100 mangos, tá valendo). Vai pegar placa-mãe usada? Decidiu pela placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Phoenyx disse:

Resumindo, fez bem em não pegar o I3 primeira geração. Phenom segunda geração é melhor (100 mangos, tá valendo). Vai pegar placa-mãe usada? Decidiu pela placa de vídeo?

A questão é que aparentemente ele já tinha aquele Core i3 de Primeira Geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas se já vendeu é passado.

 

Tem que ver qual equipamento ele tem em mãos agora. Ele posta meio confusamente aí tá difícil entender.

 

@the Hacker , posta o que você tem até agora e quanto ($$$) pra finalizar o PC.

 

A GA-790XTA-UD4 é uma boa placa, mas vai depender do preço e se ela é nova. Faz o que falei acima pra gente te ajudar.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom ufaaaaaaaaaaa respira

 

nao comprei a mobo ainda mais o que eu ja tenho e processador com cooler,falta mobo posso gastar ate 300 na mobo por favor tenham paciencia ja estou confuso

mais eu queria aproveitar esse processador que ja tenho favor ajudem me falem o que acham da asrock 970 extreme 3 am3+??

essa mobo ai ta por 280 pramim seminova e a outra passada ga 790xta tambem tava esse preço

quero usar esse processador ate comprar uma vga melhor r7 360 e  depois comprar um fx6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

ei surgiu oportunidade prami fazer um esforço uma gigabyte ga b75m d3h com um i5 3330s por 700 na cidade vizinha sera que vale o esforço? ai como eu nao paguei o processador phenom ainda eu posso devolver e pegar esse kit com mais esforço

Você fala que pode um valor X, depois fala que pode outro valor bem mais alto. Já cansei disso e vou parar por aqui. Você faz uma confusão danada nos seus comentários. Você mesmo não sabe quanto tem pra gastar e atrapalha quem tenta te ajudar.

 

Sim, vale a pena comprar o kit com o Core i5 3330. Esse processador segura quase qualquer placa de vídeo do mercado sem gargalo e é bem mais potente e atual que o Phenom. O preço está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, the Hacker disse:

ela tem aquele conector frontal de gabinete usb 3.0

Tem sim.

 

Mas o que importa mesmo é o chipset 970. Essa é uma placa atual e com um dos melhores chipsets, que vai te permitir upgrades para processadores mais potentes no futuro. Por R$ 280, vale a pena. Essas placas custam mais de R$ 500 novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...