Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

touchscreen do celular manchado

Posts recomendados

Meu celular caiu no vaso sanitário tirei imediatamente e sequei ele com secador de principio sem saber q não podia liguei funcionou mas ficou com a tela toda embasada como q ia queimar desliguei e coloquei ele no arroz passou a noite, durante a manhã liguei e funcionou normal porém a tela está manchada, alguém sabe me informar se essa mancha sai com o tempo ou se usá-lo normalmente corre o risco de ficar sem celular?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

É possível tirar uma foto e mostrar aqui para nós?

Ele não sofreu impacto (bateu "de cara" com a porcelana da privada), apenas caiu na água?

Essa mancha não seria apenas condensação? Se sim, some com o tempo.

Link para o post
  • Membro VIP

@Thais Brito Não dá pra ver a imagem.

Link para o post
  • Membro VIP

Sim.

Então, não parece ser problema no cristal líquido, pois estaria tudo preto. Tá parecendo água entre as camadas da tela e o touch.

Minha sugestão é desligar isso, taca no saco de arroz novamente, deixe em local seco e lá pela quinta feira tu confere novamente.

Link para o post

Boa tarde @Phoenyx @Marlonxv liguei o celular hoje e agora ele está assim.

será q ele está secando? Tenho que deixar mais alguns dias no arroz?

atual.jpg

agora, Thais Brito disse:

Boa tarde @Phoenyx @Marlonxv liguei o celular hoje e agora ele está assim.

será q ele está secando? Tenho que deixar mais alguns dias no arroz?

atual.thumb.jpg.2f4bbdbef115efd17d1f0d03

Link para o post
  • 2 anos depois...
11 horas atrás, Lidiane Costa disse:

Meu celular caiu na piscina levei na assistência mesmo assim a tela ficou manchada é normal?

Como é essa mancha? 

Link para o post
  • 2 meses depois...

@Amanda Prado Freitas

Pelo jeito, ainda sobrou água entre o vidro externo e o display.. Vale levar, pra um orçamento, pelo menos, se ele tá funcionando corretamente..

Link para o post
  • 7 meses depois...

Meu celular molhou, pois estava junto com a garrafinha... percebi que afetou a parte interna do celular. Ontem a noite que vi ele molhado (não demorou muito), imediatamente eu o sequei e coloquei ele por bastante tempo no climatizador, a tela já não estava ligando. Hoje de manhã eu coloquei ele no sol, a bateria é interna mas deixei mesmo assim no sol por bastante tempo, ele já funciona normal, porém está com manchas roxas e amarelas no canto na vertical, Um arranhado interno e o som não sai, apenas alguns ruídos. O que pode ser? 

Ele ainda está na garantia 

Link para o post
Em 09/11/2019 às 13:27, Paola Miranda disse:

Meu celular molhou, pois estava junto com a garrafinha... percebi que afetou a parte interna do celular. Ontem a noite que vi ele molhado (não demorou muito), imediatamente eu o sequei e coloquei ele por bastante tempo no climatizador, a tela já não estava ligando. Hoje de manhã eu coloquei ele no sol, a bateria é interna mas deixei mesmo assim no sol por bastante tempo, ele já funciona normal, porém está com manchas roxas e amarelas no canto na vertical, Um arranhado interno e o som não sai, apenas alguns ruídos. O que pode ser? 

Ele ainda está na garantia 

A água, foi o principal.. Deixar no sol, provavelmente fez o resto do estrago, especialmente no tela/display..

Sinceramente, tá chegando a Black Friday e seria uma boa você olha um novo, pois o conserto desse aí, vai ficar caro.. Garantia, não cobre o que você fez com ele..

Link para o post
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!