Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram 1333mhz em placa-mãe de 1066/800mhz?

Posts recomendados

Eae galera é o seguinte minha placa-mãe é uma POS-PIG41BO então comprei uma Kingston HyperX Fury 4GB 1333MHz DDR3, porém alguns sites dizem q a mobo suporta 1066Mhz e outros dizem q tem o barramento até 1333Mhz, só q pelo o q sei uma placa-mãe suporta qualquer memória independente de sua frequência ex: ela suporta ate 1066 porém se eu comprar uma memoria de 1333 vai rodar perfeitamente até o limite que seria 1066. Pois então, eu comprei a Kingston e instalei perfeitamente e tal, porém na hora de ligar o pc ele não ligou apitando indicando problema com a memória, então mandei de volta a memória pensando ser algum defeito só q eles testaram até com o Memtest e está perfeita e me mandaram de volta só que não funciona sendo que está na configuração perfeita pra minha mobo, até enviei à um técnico e ele disse que não é DIMM e sim UDIMM ou seja, é memória pra servidor, e talvez a mobo seja antiga. Então estou vendendo esta e estou a comprar uma Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 CMV4GX3M1A1333C9 que tem a mesma configuração da outra. Então é o seguinte, quero saber se esta Corsair irá funcionar na minha mobo pois posso perder novamente o dinheiro e quero saber porque a kingston não funcionou na mobo. E é difícil achar uma DDR3 1066MHz no mercado se é que exite. Queria saber também quais outras memórias funcionam nesta placa-mãe. 

Links 
placa-mãe:Cada site fala uma coisa e não achei o oficial 
Kingston: www.kabum.com.br/produto/50749 
Corsair: www.kabum.com.br/produto/11980 

Grato a quem responder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memoria para servidor?

Bem placas com o chipset G41 funcionam apenas com memorias non-ecc resumindo em poucas palavras memorias comuns....

Seu tecnico se enganou no diagnostico....

http://tiraduvidas.tecmundo.com.br/114691

Enfim o problema e que alguns chipsets tem dificuldades com memorias de latencia alta que provavelmente e seu caso....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!