Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas m5a78l-m lx


Countach

Posts recomendados

Depois de olhar muito na internet percebi que o meu fx-6100 que tenho agora não dara conta, pelo menos não muito bem, dos titulos da nova geração por que toda placa de video que eu vejo que seria capaz de rodar os jogos no high pra cima o processador não aguenta, vocês podem me dizer quais processadores são compatíveis com essa placa? li que tem placa com  vrm 3+1 (que eu n faço a menor ideia do que seja VRM nem o 3+1) que limitam o processador e que com vrm 4+1 não, algo assim, não faço a menor ideia do que seja isso, alguém poderia explicar também? e se essa minha placa daria algum tipo de problema com isso ou com outra coisa? 

 

E um adendo caso importe, tenho uma cx500 v2 da corsair que é aquela fonte de 450 watts

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Countach disse:

@Dharos Então mesmo que eu gastasse mais uns 900 reais comprando um processador com o mesmo socket que o meu a diferença seria baixa? 

Veja:

  1. Trocar um FX 6100 por um 8320 por exemplo não vale a pena.
  2. Sua placa-mãe "capa" o desempenho dos FX's.

Eu tentaria vender essa placa-mãe, e comprar uma Kit novo, se você tem R$ 900 + uns R$ 150~200 que da pra pegar vendendo essa Mobo, você pega um I3 4170 + GA-B85M-D3PH = +/- R$ 1000, e leva sua GTX 770 de boa, sem contar que você ainda pode colocar um I5 no futuro.

 

Obs: Desculpe por demorar para responder, minha internet ta ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...