Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte wizecaze ws 500w 1*12 segura minha config ??


Posts recomendados

Olá galera bom dia!!!

Tenho uma fonte WizeCase WS500W 1*12, e gostaria de saber se ela aguentaria minha configuração que por sinal é bem de entrada...
Segue as config.: 

Processador intel 3210 3.2 ghz

1 HD Seagate 750 gigas

1 Leitor de CD/DV

2 Fans 

2 Memorias ram de 4 gigas cada

1 Placa de vídeo GTX 750 ti Edição OC ( Obs. essa placa chegou ontem dia 20/02/2016. E ainda não instalei com receio da fonte ! )

 

Fiz as contas tudo da 293W  sendo que, minha fonte tem +12v x 27 A = 324W ou seja pelas contas a fonte seguraria de boa minha config com a GTX 750 ti !

Agradeço desde já e espero que alguém possa me ajudar!   Futuramente comprei uma 80 plus com pfc ativo mas, no memento sem grana...

 

fontes.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycon Donato colega esqueceu de somar os 40w que vão para as demais linhas. 

Não é 324W, e sim 364W. 12x27A+40W= 364W

Engraçado como o fabricante mente dizendo ser de 500w. 

Em fim. Se sua fonte fornecer esta tensão com qualidade vai rodar numa boa. O que não acredito. Pois tem vários testes com WiseCase de 500W no fórum e só deu banana. 

Esta fonte deve entregar energia com qualidade cerca de 280W 

Mais como sua configuração é bem leve. TDP da VGA e processador baixo. Vai dar pra rodar por um tempo sim, até 

você pegar uma fonte melhor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontro as proteções dessa fonte.

 

E se ela explodir do nada como acontecem com genéricas, onde estão as proteções ?

 

Saiba que ainda existe o risco de ela danificar alguma memória ou outra peça do hardware devido á baixa qualidade de seus componentes que podem gerar ruídos elétricos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja dessa fonte, produto bomba. 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-wisecase-wscw-500-18-k-de-500-w/2077

Troque por uma Corsair, XFX, Pcyes ou EVGA de 430w que são fontes confiáveis e suficientes para sua configuração. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycon Donato voce usa filtro de linha Clamper? 

e a melhor proteção contra surtos que pode dar enquanto não compra uma nova fonte. 

Caso não tenha pelo menos um deste. Recomendo usar o PC sem a VGA até comprar 

uma fonte de qualidade.:thumbsup:

as boas marcas já foram citadas acima. Só faltou a Seasonic.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...