Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kabum - tópico central

Posts recomendados

Olá, voltei de viagem. O meu pagamento foi computado na segunda, faturado e enviado hoje. Foi surpreendentemente rápido visto os feriados e número de reclamações. Discriminados na nota fiscal estão todos os produtos que pedi lá, tudo direitinho, vamos ver se tudo chega conforme o esperado.

Não sei o que fizeram, mas o i3 3220 que eu comprei consta como indisponível até hoje, muito embora apareça no pedido regularmente. Alguma chance de não existir um i3 no pacote e quererem reembolsar posteriormente? Ou de fato o sistema deles funcionou a contrário do que dizem, reservando meu produto até o pagamento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recebi um e-mail hoje avisando que o produto está em transporte.

Quando chegar, posto aqui.

Pra você ter uma ideia até hoje não recebi a mensagem do SAC, ai entrei na lista de espera do antedimento via chat, falei com a atendente ela disse que meu produto provavelmente vai ser enviado amanhã, bom veremos, se os status do produto mudar ou eu receber um e-mail eu edito aqui.

@edit

E-mail chegou.

Link para o post
Pra você ter uma ideia até hoje não recebi a mensagem do SAC, ai entrei na lista de espera do antedimento via chat, falei com a atendente ela disse que meu produto provavelmente vai ser enviado amanhã, bom veremos, se os status do produto mudar ou eu receber um e-mail eu edito aqui.

@edit

E-mail chegou.

a kabum ta com safadeza, comprei o produto no fim do ano e hoje ja é dia 3 falei com a atendente e ela disse que os correios ainda poderao coletar ate sexta, sendo que minha compra ja ta aprovada a quase 4 dias e esperando coletagem, então se enviarem sexta so receberei semana que vem, 2 semanas ja esta nisto, Deus queira que nao de problema para nao ter que usar o pós venda

Link para o post
a kabum ta com safadeza, comprei o produto no fim do ano e hoje ja é dia 3 falei com a atendente e ela disse que os correios ainda poderao coletar ate sexta, sendo que minha compra ja ta aprovada a quase 4 dias e esperando coletagem, então se enviarem sexta so receberei semana que vem, 2 semanas ja esta nisto, Deus queira que nao de problema para nao ter que usar o pós venda

Aqui também demoro pra caramba para eles coletarem, mesmo depois de aprovado, hoje eu recebi código de rastreamento, mas agora to com 1 pouco de medo de novo.

04/01/2013 01:04 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

Pelo que eu pesquisei os correios ai de valinhos, meu deus, dizem que é 100% desorganizado, mas fazer o que né! Se o produto chegar hoje eu edito aqui :P .

Termino de chegar XD

Link para o post
Aqui também demoro pra caramba para eles coletarem, mesmo depois de aprovado, hoje eu recebi código de rastreamento, mas agora to com 1 pouco de medo de novo.

04/01/2013 01:04 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

Pelo que eu pesquisei os correios ai de valinhos, meu deus, dizem que é 100% desorganizado, mas fazer o que né! Se o produto chegar hoje eu edito aqui :P .

Termino de chegar XD

Toda correspondência da kabum passa por Valinhos, pelo menos para mim foi, não precisa se preocupar, tenho mais de 20 itens comprados na Kabum, todos passaram por Valinhos e nenhum apresentou defeito ou foi extraviado.

Link para o post
Toda correspondência da kabum passa por Valinhos, pelo menos para mim foi, não precisa se preocupar, tenho mais de 20 itens comprados na Kabum, todos passaram por Valinhos e nenhum apresentou defeito ou foi extraviado.

Cara chegou o produto também faz umas 2horas, terminei de instalar tudo, placa, fonte e mais umas coisas e tudo funcionou perfeitamente, e só uma duvida 52C no processador jogando bf3 é normal ?xD

Ta tuto funcionando chessus!

Nada a reclamar da kabum agora, chegou antes do prazo(depois de aprovado), porém demorou 1 pouquinho pra aprovar:lol:

Link para o post

Chegou tudo bem hoje! Ainda não testei o conjunto por falta de fonte (MegaMamute atrasou mais que a Kabum), mas a quantidade de plástico bolha e organização deve ter dado conta e nada se danificou. Espectativa, vou pegar uma fonte com um amigo o quanto antes

Link para o post

Poise, ja faz 4 Dias e a atendente falou que o correio ja recolheu mais ainda esta com o status de coletagem, ela falou que foi um problema e que falou com o setor e me mandarao resposta daqui a 2 dias uteis, no caso terça feira da semana que vem, sendo que comprei a 1 semana atras e paguei no cartao e umas horas depois a compra ja estava aprovada! Sacanagem desta loja, se nao resolverem ate terça, pedirei reembolso de todo valor e frete tudo, e ainda irei no procon entrar com uma queixa de danos morais, e dizer que o produto era para presentear uma pessoa no fim do ano, pois quase 2 semanas e ainda esta ***** nem ta no correio? q ***** de logistica é esta?

Link para o post

Realizei minha compra no dia 23/12, em um Domingo. A compra foi confirmada e coletada pelos correios no dia 26/12, uma Quarta-feira.

Dia 27/12 recebi o rastreio afirmando que a mercadoria já tinha sido postada e encaminhada para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP.

Dia 28/12 recebi outra notificação do rastreio, afirmando que a mercadoria tinha sido encaminhada para a minha cidade. Depois desse dia não fui mais notificado sobre o rastreio.

Comprei no serviço PAC. Então... contando os dias úteis a partir da data em que a compra foi confirmada, o frete ainda está em seu prazo.

Quando eu for notificado com alguma novidade sobre o mesmo, informo aqui.

abraços!

Link para o post

Minha placa de vídeo chegou hoje. Tudo muito bem embalado.

Já comprei várias placas em outras lojas virtuais e é a primeira vez que a caixa veio totalmente lacrada contendo todos os acessórios. Nas outras lojas, sempre ficavam com as minhas crossfire bridges. Mas dessa vez chegou tudo certinho.

Link para o post

Minha compra acabou de chegar, mas houve um problema.

Eu adquiri no site do Kabum um core i5 3350 e me mandaram o 3350p, a versão mais econômica, porém sem a HD 2500.

Link para o post

Eu paguei o boleto de um pendrive ontem com eles, vamos ver! =P

Link para o post

Montei meu HTPC testando as peças com a fonte de um amigo. Tudo ok! Placa-mãe deu tela, processador e memória, obviamente funcionaram. Uma pena não ter dado tempo nem de checar o Setup, muito menos ter instalado um SO. Assim, ainda não sei se os dois módulos de memória estão plenamente funcionais, nem porque o cooler do processador só começar a girar depois de 2 segundos da fonte, com um giro bem lerdo (o cooler box do i3 é devagar mesmo?)

Link para o post

kabum é um lixo mesmo, 1 semana esperando coletagem do meu produto, ja abri uma denuncia no procon, e amanha irei contratar um advogado e irei abrir um processo contra a kabum, por Fraude, pois la no site eles falaram que iam despachar em 24 Hr's apos o confirmamento, e ja faz 1 semana, conclusao de propaganda enganosa

Danos morais, pois nestes dias eu sofri psicologicamente, tendo que esperar quase 2 horas para ser atendido no chat, e ainda sim ter respostas padroes e inuteis quanto ao que eu queria saber, ser lezado como consumidor final

EU NAO RECOMENDO ESTA LOJA, MESMO QUE 1 MILHAO DE PESSOAS DIGAM QUE É BOA, A LOJA É UM LIXO A ESQUERDA, NAO TEM ESTRUTURA PARA ATENDER AOS SEUS CLIENTES!

Link para o post

Meu pedido de um pendrive, feito na sexta e pago no mesmo dia na parte da tarde, já consta como em Separação. Não recebi nenhum email informando isso (não que seja um problema, mas lembro-me de sempre receber informativos de outros pedidos).

Qualquer novidade volto à postar.

08/01/2012 - pedido marcado como aguardando coleta. E o processo segue.

09/01/2012 - 24h depois e continua marcado como aguardando coleta.

Link para o post

2 dúvidas:

1º comprei uma produto de 244,14 no boleto, já com frete, anotei o número e paguei num caixa eletrônico do itau, me extraiu 255,14 (?)

2º nao quero o produto, percebi depois q efetuei a compra, quero retorna-lo e compra algo melhor, eu sei q tenho esse direito então não me preocupo de ocorrer problemas..

agora, da pra cancela o envio enquanto não foi enviado? como funciona o retorno do produto? paguei 10 reais a mais sem saber, vou querer-los na contagem pois 10 reais faz muita diferença na escolha de um produto

grato pela ajuda, quando resolver eu posto aqui o ocorrido, caso ninguem tenha respondido ainda..

Link para o post

Comprei no dia 03/01 3 memórias Markvision ddr2 800Mhz 2GB e no dia seguinte já confirmaram o pagamento. Neste mesmo dia, entrei no site por curiosidade e vi que a memória já não estava mais disponível pra venda, e cliquei na opção "Avise-me quando chegar" por email.

Desde este dia, já recebi 3 vezes o email automático avisando que o produto está novamente disponível, e o status do meu pedido continua "Aguardando armazenagem em estoque"... Ora, se o produto já ficou 3 vezes disponível para compra é porque tem em estoque e se tem em estoque por que é que não me enviaram até agora?!

Tomem cuidado com a Kabum, pois eles estãoo evidentemente vendendo produtos sem estoque na maior cara de pau! É uma pena, pois já é a minha décima terceira compra na Kabum e a primeira vez que vejo eles fazerem esse tipo de coisa.

Link para o post

Rapaz, já fiz duas compras lá e tudo ocorreu na maior tranquilidade possível. E estou fazendo minha terceira compra de uma hd 7870 2gb, fiz o pagamento ontem do boleto e hoje já recebi a nota fiscal por email. Só coisas positivas posso falar da Kabum.

Link para o post
Rapaz, já fiz duas compras lá e tudo ocorreu na maior tranquilidade possível. E estou fazendo minha terceira compra de uma hd 7870 2gb, fiz o pagamento ontem do boleto e hoje já recebi a nota fiscal por email. Só coisas positivas posso falar da Kabum.

Comigo foi assim também, mas eles demoraram 48h pra postar, depois de aprovado... E agora o número de rastreio dá como inexistente (comum).

Link para o post

Quero reportar insatisfação com a kabum! por dois motivos:

1. Fiz um pedido grande e todos os produtos constavam como pronta entrega. Paguei no dia 02/01. No entanto, depois de confirmação do pedido o status estava "aguardando entrega do fornecedor"(ou algo assim). Depois de 1 hora e meia esperando atendimento online, a atendente me informa que um dos produtos eles não tiveram o suficiente para atender a demanda. Detalhe que não recebi sequer um e-mail me informando isso. Cancelei esse produto específico e fui informado que os outros deveriam ser retirados da loja no dia seguinte. Isso era dia 03/01. Aguardei.

2. No dia 08/01 o produto ainda constava como em separação. Aguardei mais duas horas o atendimento e a atendente não soube me informar quando seria despachado, apenas falou que dependia da transportadora, etc e etc. Decidi então cancelar o pedido e agora aguardo estorno, que ainda nao aconteceu.(o que ainda está ok, me pediram um prazo de 10 dias úteis)

Outro detalhe. Na quinta feira que cancelei o primeiro produto, pedi o mesmo na loja megamamute. O produto chegou na minha residência na segunda.

Acho que a kabum! teve uma demanda muito grande e não conseguiu atender. Se é o caso, pelo menos poderiam estender a previsão de entrega, que era de 4 dias.

Link para o post

respondendo as minhas questões, enquanto estava na separação das peças, falei com um atendente ao vivo e ele cancelo o pedido, me deu as opções de estorno ou credito, escolhi credito e hj mesmo estou com credito, valeu

usei o credito pra compra um mouse de 38 reais e aparentimente gastei todo meu credito ( 287 reais ).. e laia..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!