Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de memoria física que fica mais de 90%, é a cpu que fica 100% travada. como resolver isso?


Ir à solução Resolvido por Jeffersonasilva,

Posts recomendados

Oi gente

 

Tenho um pc que ultimamente tem me dado muita dor de cabeça, e como sou leigo quando se fala em configurações mais avançadas de computadores, peço pelo amor de Deus se alguém de bom coração pode me ajudar.

Bom, pra começar, vai as configurações do pc

 

Processador: Intel Celeron 440 2.00GHz
placa-mãe: MEGAWARE MW-G31T-M7
RAM: DDR2 2GB
Video: ATI Radeon HD 2400 PRO 256MB
HD: 500GB
SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits Service Pack 1

 

comprei esse pc de um primo meu, que montou esse pc pegando as peças de outros pc que tinha quebrado, e quando formatei ele e instalei o Win 7 ele tava maravilhoso rodava tudo de boa e só o office que as vezes dava uma travadinha de leve, mas o problema começou quando eu coloquei internet em casa e instalei o ativirus, e atualizei algumas coisas, e tentei instalar um jogo pra ver se rodava, o jogo até rodou mas com muito lag então desinstalei o jogo e de la pra cá pronto, o pc ta mais lerdo que corrida de caramujo, quando não é o uso de memoria física que fica mais de 90%, é a CPU que fica 100% travada, tentei varios tutoriais pra diminuir o uso da cpu, mas nada adiantou, e lendo muitas coisas pela internet, vi que tem atualização de bios, fontes que não passam energia suficiente, pente de ram defeituoso e por ai vai....

 

pelas peças do pc que citei acima, elas são ruins? e elas aguentam rodar o Win 7? se sim, por onde eu começo pra resolver meu problema?

Ajuda ai gente por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 25/02/2016 às 22:51, Zucchini disse:

Talvez junto com o jogo você deve ter pego alguns vírus. Ou o antivírus rodando ou fazendo uma varredura em segundo plano está consumindo muita memoria e CPU.

 

 

valeu pela ajuda

 

no meu caso eu resolvi trocando o processador por um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...