Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação


Posts recomendados

@Felipesapo Bom amigo, você quando usou o disk part, você criou uma nova partição? fez o procedimento com qual sequência? é bom fazer o procedimento correto e criando a partição também, se você usou o disk part para limpar seu HD os seus arquivos que tinha nele já era todos! nem adianta instalar windows, usar qualquer programa que promete recuperar pois esses programas já usei todos e só pega os arquivos menos utilizáveis possíveis e sem interesse. 

 

então resumo...

 

se ja usou diskpart no HD, seus arquivos foi pro espaço.

se você acha que o seu cd de instalação está corrompido teste e outro pc/not. tirando essa duvida e se resposta for sim acima, faça o procedimento do diskpart correto e instale o windows normalmente.

 

você vai ter dificuldade para chegar ate o diskpart pois ele não está chegando ate a parte do idioma é o que complica e se você tiver acesso ao pc. eu agora vou trabalhar, quando for 15h eu posso te ajudar novamente é só você ir esclarecendo as coisas e agt consegue.

 

procedimento do disk part

 

 

 

  1. No Prompt digite DISKPART, quando ele abrir aparecera escrito DISKPART a esquerda.
  2. Digite LIST DISK, esse comando ira listar os HDs instalados na máquina, preste muita atenção para não escolher o HD errado.
  3. Digite SELECT DISK “X”, no lugar do X colocar o número referente ao HD que deseja formatar, colocar sem aspas.
  4. Agora basta digitar os comandos abaixo.
  5. CLEAN
  6. CREATE PARTITION PRIMARY
  7. SELECT PARTITION 1
  8. ACTIVE
  9. FORMAT FS=NTFS QUICK
  10. ASSIGN
  11. EXIT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Garrix Então, o procedimento que fiz foi o seguinte. Como não estava conseguindo acessar o CD pelo PC, não estava chegando na parte de idiomas, o que fiz, foi pegar minha HD, Ligar em outro PC e fazer o procedimento novamente pelo BOOT de CD, ai sim, ele fez a leitura normal do CD, cheguei na parte de Idiomas. Dai fiz esse procedimento aqui:

 

diskpart

list disk

select disk x (Muita Atenção! x é o HD desejado)

clean

convert mbr

create partition primary align=4096

format quick fs=ntfs

exit

 

A partir daí, ele não reconhecia mais a HD...

 

Você acha que pelo programa Hiren's consigo algo?

 

Um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipesapo Após o seu procedimento citado, seus arquivos já se foram.

 

há videos no youtube que mostra como recuperar os arquivos perdido, seja de qualquer forma, porém eu ja tentei foi um sucesso de perda de tempo, como falei, no final eu fico com arquivos que não queria é muito difícil pegar um especifico e recuperar. se você não tem muito tempo e não tem muita importância para os arquivos perdido, é melhor você fazer o procedimento do disk part como eu falei e você tenta instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipesapo exatamente! os arquivos de fato já era mesmo, você formatou o HD pelo diskpart, porém se você tem arquivos importante e quer de fato recuperar e tem tempo para tentar recuperar, no youtube tem alguns videos que pode ajudar na "recuperação de arquivos" mas antes de meu procedimento se quiser recuperar algo, veja o vídeo no youtube e veja se você consegue caso não consiga anexe o link aqui que eu vou verificar e me diz o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...