Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, hoje irei instalar minha placa de video GTX 970 e uma fonte de 750w Corsair...

 

então minha configuração atual no PC ficou da seguinte forma

 

Processador - i7 3770 3.40 Ghz

Placa de video - GTX 970 EVGA 256 bits

Fonte - Corsair 750w

Memória - 8 GB (Markvision)

Placa-mãe Asus - P8h61-m lx3 r2.0

 

irei montar essa configuração hoje a tarde,

to com umas duvida....

 

** ESSE PROCESSADOR e essa PLACA DE VIDEO irão fazer um bom desempenho ou vai ter gargalo?

** e FUTURAMENTE o que vocês recomendaria fazer para um upgrade nesse computador?

 

Orçamento ate uns 3000 (upgrade para se fazer daqui uns 5 meses provavel)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renanrR disse:

** ESSE PROCESSADOR e essa PLACA DE VIDEO irão fazer um bom desempenho ou vai ter gargalo?

** e FUTURAMENTE o que vocês recomendaria fazer para um upgrade nesse computador?

 

 

vão ter otimo desempenho

 

futuramente, talvez, a placa de video, placa-mãe, mas coloque futuramente nisso, uns 2~3 anos no minimo.. o processador ainda dá muito caldo

 

de resto, você exagerou apenas na fonte, 750w.. mas pelo menos e dependendo da sua opcao, pode ser q futuramente você possa até usar um sli q aguenta sem problemas, se for do seu interesse

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira po obrigado rodrigo...é que sempre usei AMD e na epoca eu tinha um quad core da amd....

e troquei por esse i7 3770....como citei é um pc voltado para JOGOS...então to meio encanado com esse processador i7 3770...pensei dele ser fraco...e pela placa-mãe ser simples ter perca de desempenho ou algum fracasso nessa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...