Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia,

Tenho 2300$ para pegar um pc. Meu intuito com o mesmo é edição de vídeos e jogos atuais no grafico maximo.

Teria como alguem me mostrar pcs que valham a pena até este valor? 

OBS: Tem que ser ja montado, não manjo montar pc, na verdade não manjo nada de hardware rsrs.

Obrigado,

PAFA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.300 reais da para montar um PC de entrada... Se quer PC para edições e suportar jogos atuais no talo, no mínimo, vai ter que investir uns 4.000 reais..

• Curtir 4
Link para o post

Com cerca de 2300 o que da pra comprar montado é algo assim: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-draconem-lv1-fx-6300-r7-360-8gb-1tb-500w-pcyes-java-orange-box

Ele vai fazer renderizações de vídeos e vai rodar jogos, mas bem longe do desempenho que você parece esperar.

• Curtir 4
Link para o post

Com este valor, vai ser no máximo com uma configuração neste estilo:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-hammer-lv2-i3-4170-r7-360-8gb-1tb-500w-vinik-typhoon-blue-box

Para jogar todos os games atuais no máximo você precisa investir em média 4.000 para atender todas as suas necessidades.

[ ] ' s

• Curtir 3
Link para o post

Então tem que focar na placa de vídeo, memória, processador e fonte boa (porque sem ela não dá)

• Curtir 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!