Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

  • Coordenador
57 minutos atrás, the Hacker disse:

Acho que isso aí está longe de compensar. Você acha coisa melhor por esse preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@the Hacker O Core i3 3240 levaria muito bem a R7 360 que você pretende comprar.

 

E se fosse escolher a opção do Core i5 4440, não faz sentido comprar uma placa-mãe Z97 (a menos que esteja bem barata), já que o processador é travado (não permite overclock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
38 minutos atrás, the Hacker disse:

@Foxwalt então pego qual das opções?

Isso é com você. O Core i3 já seria suficiente para a R7 360, mas não vai te dar muito futuro além disso. O Core i5 vai ser um processador bem superior e você poderia mantê-lo com placas de vídeo bem mais potentes, mas vai sair mais caro e você terá que esperar pelo que parece.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker concordo com o @Foxwalt você pode usar sem problema algum embora seria um desperdício no investimento, se quer um I7 pelo mens pegue uma H97 ou Z97 no mínimo que cairia bem porque ele é mais pra "isso"(OC etc)

@the Hacker aguenta sim sem problema nenhum cara o que vai acontecer é uma baite config estranha de i7 + Mobo de entrada

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, the Hacker disse:

@Foxwalt mais o chipset aguenta ? o phoenix disse que ia espremer

 

se sim eu compro um i3 4170 ta bom ?

Sim, aguenta, e sem perda de performance. Eu não sou muito de recomendar H81 por ser uma placa bem básica, mas problemas você não terá. A questão é que é difícil a compra de um Core i7 fazer sentido para jogos mesmo e por isso não recomendo.

 

Um Core i3 4170 suporta bem a R7 360. Não há gargalo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... esse tópico tá em destaque de novo, eu mal acordo e já tem uns duzentos posts nessa bagaça, e aquele I5 3330 com uma GA-B75M-D3H? Sério era o melhor kit que você já encontrou, e ele ainda tava por R$ 700, beeem mais barato que um I3 4170 com uma mísera H81...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...