Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

Acho que de todo o fórum, que tem o PC mais fraco sou eu: Celeron 430 Monocore 1.8Ghz+ ASRock G31+ 1Gb DDR2 667Mhz+ "Fonte" 200w Argus PC Top. Hhuehuhueu nooossa esse PC é um lixo eu simplesmente liguei ele e abri uma pasta com um instalador de Euro Truck 2 e ele travou tudo hueheue.

 

PC do @GabrielLP14 nem encosta no meu, ele passa por cima e ainda vaporiza heuheue.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Monocore.... kkkkkkk

Eu tô com um monte de lixo em casa tmb, o melhorzinho é um Athlon X4 overclockado. De resto tenho uns "monocore" e CD2 largado por lá.

 

Dólar tá tenso pra ficar torrando em peças. Falando em tensão e em torrar, no sábado a eletropaulo fez manutenção na avenida e simplesmente deixou todo mundo trifásico pelo neutro. Pipocou geladeira, microondas, lavadouras, lâmpadas de todo mundo. Eu que já tô sem fonte me levou mais uma genérica, vou ter que ir na Sta. Ifigênia buscar mais tralhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos Da hora esse microondas ai, ein? kkkk (zoeira :thumbsup:)

 

Minha opinião é: Tem condições para comprar coisas de ultima geração? Compre! Lembrando, o equilíbrio dos componentes vai te trazer um melhor resultado. Não adianta comprar um processador Skylake e botar uma VGA do ben10...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker por vários fatores como temperatura excessiva processadores frágies e longe de custo benefíco mobos caros e memórias caros

sempre visando no que @Sr. Coxinha disse

@Phoenyx mano é sempre assim sempre tem um pc assim em qualquer lugar eles deveriam estar no museu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker logico cara fica excelente mais sendo que você pode fazzer raid 0 tem 4 slots de memória pode fazer até crossfire dependendo do modelo que for pode fazer até SLI

mais tá excelente por esse preço eu compraria até 2 se possivel(zoeira) porque o preço ta muito bom cara

sendo que assim fica mais fácil de upgrade de processador futuro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...