Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone conectado ao wifi aumenta ms


Posts recomendados

Gostaria de saber porque quando minha mãe conecta o iphone dela no wifi e eu estou jogando o MS aumenta de 30 para 2500 e quando eu conecto meu android aumenta para 50, já testei outros iphones e outros androids e da na mesma coisa, o que pode ser?

Dados da rede:

GVT 10mb

modem gvt 2730r dsl

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente é porque o roteador não tem controle de banda, assim quando ela acessa a rede o telefone faz atualizações e gera consumo de banda, como não tem controles/regras o problema ocorre.

 

Hoje não tenho tempo para jogar mais, mas as pessoas usam Netflix (2 x Acessos HD) e meu irmão joga DOTA com ping na casa dos 30 ms, mas usando QoS bem definido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que adicionar um roteador com este tipo de recurso, um WR740N por exemplo.

 

Dê uma olhada no fórum que tem vários tópicos abordando o assunto, diretamente pelo aparelho da operadora não é possível. (Em alguns casos até existe opção de QoS, mas ele não funciona bem nos integrados, modem+roteador)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Eu pago R$ 100. É dei uma olhada aqui não tem mais mesmo, obrigado.

6 minutos atrás, Gabriel Hakozaki disse:

@thallesaguiar Eu pago R$ 100. É dei uma olhada aqui não tem mais mesmo, obrigado.

Vou ligar pra lá agora mesmo :mad: que negócio é esse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...