Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 nova - Só liga sem conector de energia.


Posts recomendados

Boa tarde galera, tô com um problema aqui... Primeiramente, hoje adquiri uma Radeon R7 360 OC Edition da Gigabyte e uma fonte de 500W... O que acontece... Eu instalei a fonte, normal, e pegou, isso sem a placa de vídeo instalada, funcionou com a onboard... Então, eu fui instalar a placa de vídeo, coloquei tudo certinho, na entrada PCI, e conectei o cabo da força nela, e fui tentar ligar o PC, e foi aí que ele ligou, e não apareceu nada no monitor... Estava tudo ligado, cooler, placa de vídeo com o cooler girando, tudo normal, mas reparei que a luz da memória RAM não estava piscando como geralmente pisca... Então, ainda com a placa de vídeo conectada no PC e com o cabo de força conectado, tirei o hdmi da placa e passe para a onboard para ver se ligaria, mas não foi também, mesmo problema, liga tudo, mas não passa nada pro monitor... Tentei tirar o cabo da energia da placa de vídeo e ligar normal, e foi... Não sei o que está acontecendo... Espero que possam me ajudar, a placa e a fonte são novas, não sei se estão com problemas, ou se isso é algum erro... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lippibatista não ligue, arrisca queimar a placa. Aprenda que não se pode confiar em vendedor de loja, pesquise antes aqui no fórum :). Uma fonte decente é um item muito importante, é a base para uma configuração estável. Informe a configuração do PC pra podermos indicar uma fonte (EVGA, Corsair, PC Yes, XFX). Essas fontes com chavinha 110/220 são lixo.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov

 

Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3600 MHz (36 x 100)

placa-mãe:  ECS H61H2-M2  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN) (Não sei se está certo, não entendo muito)

Memória: 8GB

HD: 1TB

PLACA DE VIDEO ONBOARD: Intel HD Graphics 2000

Chipset da placa-mãe: Intel Cougar Point H61, Intel Sandy Bridge

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz você tem um PC bem dhaora mesmo, pegue uma de 500w das marcas Corsair, EVGA, XFX, PCYes! ou Seasonic.

 

Na verdade uma de 430w seguraria tranquilamente, mas se você fosse fazer um upgrade na VGA, para uma GTX 970 por exemplo a de 430w não teria os conectores demandados.

 

Pegue uma de 500w, é pra vida toda.

 

Usa algum tipo de estabilizado? Se usa, pode jogar no lixo também.:)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeLBrito É um padrão mano, não sei qual é kkkkk então, vou tentar testar a placa na casa de um amigo pra ver se ela tá ok... @Foxwalt  Vou fazer isso, vou devolver essa alegando que não aguenta o tranco, e pegar outra... Espero que dê certo! Obrigado a todos pelas dicas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, lippibatista disse:

@Foxwalt Realmente é a fonte né?

Pode ser. Como eu disse, não tem como ter certeza. 

 

Mas você vai ter que trocar de qualquer jeito, que diferença faz? Se não trocar agora e o problema - sendo outra coisa - for arrumado, cedo ou tarde você vai ligar seu PC e vai ter algo queimado nele... Essa fonte aí é GENÉRICA, amigo... Você foi enganado. Quem vende isso aí devia ser PRESO!

 

Esse lixo aí mal deve entregar 200W, e entrega com péssima qualidade...

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2016 às 17:36, lippibatista disse:

@Ricardov Eu já liguei, e acho que por isso não foi... O cara da loja falou que aguentaria de boa... Agora lascou! 

Mano não vá na conversa de vendedor  

 

Veja aqui um vídeo dessa fonte sendo testada, a fonte não se aguentou em 360W ja garanto 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...