Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 380 x r7 370


Posts recomendados

Boa noite galera...

 

Estou pensando em comprar uma dessas duas placas de vídeo, pois a diferença de preço das ambas é mínima, qual é melhor?

 

Só mais uma dúvida, a minha motherboard é uma ASUS Crosshair IV Formula, reparei na descrição das placas de vídeo que são "PCi-e 3.0", será que minha placa-mãe suporta?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu galera, fiquei feliz em saber que suporta....

 

Dharos a minha fonte é uma xfx 750w black edition.. A R9 vi por 1285 e a R7 por 1109.

 

Bom não sei se vão achar caro ou preço bom, mas estou disposto a pagar por uma, dúvida maior era saber se a mobo ia suportar mesmo, pois pesquisei a descrição dela, e lá diz que suporta PCI Express 2.0, e as placas que citei são 3.0, mas fiquei feliz agora em saber que suporta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelFivez Se o dólar ciclar com o valor menor nesta semana, este preço pode até baixar, mesmo assim R$1.200,00 não está ruim.

 

Fuja da R7 370 por estes preços (pague no máximo, estourando R$ 850,00 nela), ela é rival da GTX 950, enquanto a R9 380 é rival direta da GTX 960 com desempenho bem igual, que por sinal em promoções é sempre um pouco mais barata que a R9.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando além da R9 380 adquirida pelo amigo ser 4GB, não esqueça que usa núcleo GCN 1.2 o mesmo das Fury, isto irá impactar consideravelmente nos futuros jogos em DX 12, Vulkan e até o presente momento a cada drive whql a R9 380 está ganhando desempenho em jogos DX 11, só pura otimização.

 

Quanto ao processador Phenom II X6 1090T também será bastante útil nos futuros games em DX 12, Vulkan, por ter 6 núcleos físicos e ser forte em multi-thread.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...