Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felícia Nunes

RESOLVIDO Permissão windows 10

Posts recomendados

Olá, após a atualização do windows 8 para o Windows 10 ando tendo problemas, reparei em 2,

1. Utilizo um software para busca de legendas automáticas (legendas3.5), após a atualização aparece a seguinte mensagem "ops, o programa não tem permissão para gravar o arquivo desta pasta" , já entrei nas propriedades tanto da pasta como do software e encontra-se do mesmo jeito.

2.Não consigo configurar o meu modem, entro com o IP, faço o login normalmente, porém não consigo clicar em nenhuma das opções, quando clico aparece um erro de página, já tentei em 3 navegadores e continua da mesma forma, tentei pelo navegador do celular e consegui.

Alguém pode me ajudar?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felícia Nunes

1. Já tento iniciar pelo modo: Executar como administrador?

2. Já tento pelo navegador padrão do sistema? O familiar Microsoft Edge?

Se você conseguiu entrar pelo celular tem erro no sistema provavelmente essa de atualização via OTA = direto pelo Windows Update sempre tem que da errado alguma coisa.Tente reiniciar o sistema para ver se continuar o erro.. 

Já tento entrar em outros sites para ver se isso acontece?

Qual quer coisa desligue o modem espere uns 5 minutos e ligue novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

1. a busca automática por legendas você clica com o botão direito e já faz o download automáticamente, agora aparece a informação que o software não tem permissão para gravar, não tem a opção de abrir como adm.

2. Sim, já tentei por todos os navegadores.

Já fiz todas essas opções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando voce atualiza para o Windows 10 ele fica com problemas de permissões para gravar no C, devido a permissões de usuários, eu acho isso um bug do sistema.

voce pode mudar o proprietário da pasta/arquivo, veja no link abaixo:

http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-windows/tutorial-windows-7/tornar-se-dono-de-arquivo/

Mas fazer uma instalação limpa resolveria todos os problemas, a ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, então voce pode baixar a imagem ISO do Windows 10 com a ferramenta Media Creation Tool criar uma mídia para instalação em outro computador e já indicando para gravar em um Pendrive.

Durante a instalação não coloque nenhuma chave, pule as etapas que pedir a chave. Após a instalação e estando conectada à Internet o Windows 10 ativa automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo mesmo problema e depois de muito investigar percebi que o programa só apresenta esse erro quando tenta salvar a legenda dentro de uma pasta cujo nome tem acentos. No meu caso, a pasta que apresentava o erro era "filmes britânicos". Quando eu tirei o circunflexo do A o programa começou a salvar as legendas normalmente. Sei que já passou mais de dois anos desde que a pergunta foi aberta. Mas eu estava com esse problema há mais de seis meses. Fiquei feliz em descobrir e estou compartilhando aqui.

• Curtir 4
  • Obrigado 6

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Borges Pereira também criei uma conta só para te agradecer.

Valeu muitíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Borges Pereira VALEEEEEU! Pela sua ajuda de comentar e tentar ajudar alguém mesmo que tenha passado anos, por mais gente como você na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2018 às 23:46, Thiago Borges Pereira disse:

Passei pelo mesmo problema e depois de muito investigar percebi que o programa só apresenta esse erro quando tenta salvar a legenda dentro de uma pasta cujo nome tem acentos. No meu caso, a pasta que apresentava o erro era "filmes britânicos". Quando eu tirei o circunflexo do A o programa começou a salvar as legendas normalmente. Sei que já passou mais de dois anos desde que a pergunta foi aberta. Mas eu estava com esse problema há mais de seis meses. Fiquei feliz em descobrir e estou compartilhando aqui.

Criei uma conta só pra te agradecer +1

No meu caso era porque tinha um simbolo especial ▪ no meio do nome rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!