Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 tela preta (placa de video)

Posts recomendados

Pessoal,

Acredito que meu problema seja simples(?), formatei meu PC do w10 para o w7 por contar com alguns problemas de incompatibilidade.

Até ai tudo bem, porém ao reiniciar meu PC no final da instalação ele simplesmente fica com a tela toda preta porém apresenta todo o som de inicialização do windows, mouse e teclado piscam e etc.

Fielmente acredito que o problema esteja na hora de instalar o driver da placa de video, já que nem minha rede funcionou sem driver. O unico problema é que ao deixar o cabo VGA na placa de video, ele não me retorna imagens. Para conseguir "entrar" no PC eu preciso tirar a placa de video e conectar o VGA direto na placa ON. 

Ao tentar instalar drivers da placa (sem a mesma estar conectada) o programa me responde que não hardware conectado ao PC.

Help?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Coloca a placa offboard novamente. Veja nas configurações se ela está "ativada" e tente entrar em modo de segurança. Instale o driver e depois reinicie.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!