Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Obteve Sucesso No Over Com Barton?


rodrigocolen

Você se deu bem no over com o barton???  

  1. 1. Você se deu bem no over com o barton???

    • Sim, destravei o meu e dei over rodou perfeitamente.
    • Sim, consegui sem problemas, mesmo com o meu travado.
    • Sim, consegui mas tive muitos problemas, mas roda perfeito.
    • Sim, consigo mas só c for sem mudar vcore.
    • Não, consegui mas sempre deu problemas.
    • Não, meu pc nem iniciava com over.
      0
    • Não, Nem tentei, ta loko dar over no meu pc, e se queima!
      0
    • Não, acho q não soube fazer corretamente.
    • Não, O selo de garantia ta em cima das pontes.
    • Não, Tenho incopatibilidade de chipset.
    • Acho q a AMD está prejudicando os overclocker's.
    • Acho q com processadores travados fica mais emocionante.
      0


Posts recomendados

Ai galera como estou vendo que tem uma galera q não consegue dar o over no barton... uns por incomtibilidade com processador destravado (NFORCE)!, uns porque tem seus processors na garantia e o selo esta em cida das pontes, outros porque, o micro sempre desliga, ou reinicia, trava, dá pau, então ta aqui o topico para você nos dizer se conseguiu ou não e ainda expressar a sua indgnãção, contra esses processadores travados.

<<<QUEREMOS LIBERDADE DE OVER>>>

Postem ai galera, vamo ver quantos conseguiram e quantos não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi@23 jul 2004, 09:44

Acho que danifiquei a ponte, porém a CPU tá funfando normal. Acho que agora só posso via Pin mod, coisa que não tenho vontade de fazer no momento, mas foi boa a experiência, afinal é errando que se aprende... abrasss

é verdade cara.. também tive muitos problemas com meu over... mas agora parece estar tudo ok... fucei tanto q o micro já estáva desligando até em stock, vou pesquisar mais para saber no que errei, parece q o meu pc, num ta aguentando over nenhum, que podre....

mas valeu pela esperiencia também...

falou um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui meu 2500 não passa de 2100mhz !!! o máximo de Fsb é 192 com estabilidade(Prime 5h) acima disso fica ele entra no win mas desliga do nada!! Coloquei ele em uma Asus A7N8X-X e não passei nem dos 180 de FSB, mas mesmo em Default nessa placa as taxas das memórias estão iguais a minha em over!!! :tantan: . Fiquei decepcionado em saber que 11x200 nem com 1.8v !!! ele pegou na Asus!! ia trocar de placa mas achei melhor ficar assim mesmo e esperar juntar grana vender tudo e partir para a A64 quando os preços ficarem melhor e plataforma estabilizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza...

Olha tem pessoas q vem premiadas, no seu caso deu mo sorte, tem algumas pessoas q conseguem dar o over sem destravar outras só destravando, outras não conseguem nada.. é assim!!! eu por exemplo:

tenho o micro da assinatura, consegui colocar ele rodando a 2300mhz, foi uma dificuldade de louco, abri fiz um lapping no cooler, troquei pasta, e o micro continuava desligando, depois desmontei o micro todo, e remontei, ai funcionou o over..,,, vai saber né... mas o vcore ta em 1,85, e a temp, 28c~46c

olha q locura....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa enquete está meio mal formulada, parece até um certo desabafo... quem disse que o Barton tem necessariamente que ser travado? E no meu caso, por exemplo, que uso um Barton 2600+ FSB 333 MHz rodando em 3200+ (2200 MHz) FSB 400 MHz sem aumento de VCore, perfeitamente estável, pois meu processador tem multiplicadores naturalmente destravados... como eu deveria votar, então? Minha MB tem chipset nForce 2 400, cadê a incompatibilidade com o multiplicador destravado, como você citou? Desculpe, mas pode ser que eu é que não tenha entendido a sua colocação, mas apenas como uma crítica construtiva, você poderia rever algumas das alternativas, pois algumas pessoas se enquadram em mais de uma opção daquelas que você colocou. Por exemplo, se um cara fica p... da vida porque seu processador é meio "lerdo" no over, ele também pode achar que a AMD está prejudicando os overclockers, e assim por diante... :)

AH, e eu consegui fazer um over com sucesso, estou satisfeito com o desempenho do computador, e com as temperaturas também! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria ter especificado quantos conseguiram colocar ele em 3200+ ou 2200Mhz. Pois Eu mesmo votei que não consegui fazer over, pois não consigo passar de 2100Mhz!! :muro: , o que para mim não fiz nada!!pode ser considerado over satisfatório para outro. No meu caso testei o meu processador em um A7N8X-X DL e mesmo assim não consigui colocar o processador em 2200Mhz com menos de 1.85v o que para mim não é valido e confiavél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Postado Originalmente por Resident@04 ago 2004, 07:32

Acho que ele deveria ter especificado quantos conseguiram colocar ele em 3200+ ou 2200Mhz. Pois Eu mesmo votei que não consegui fazer over, pois não consigo passar de 2100Mhz!! :muro: , o que para mim não fiz nada!!pode ser considerado over satisfatório para outro. No meu caso testei o meu processador em um A7N8X-X DL e mesmo assim não consigui colocar o processador em 2200Mhz com menos de 1.85v o que para mim não é valido e confiavél.

B) Bem!olhando todos os topicos, falo para todos, no overclock.

Tenho um xp2600, com uma fonte Tt e vent Tt silent Buster, Men Geil Ultra Platinium 256x2 500Mhz, uma Asus Delux. Bem....Já fiz Over 11x200 trab em 2200 numa Kt600 e nesta que possuo agora, primeiro você tem q ter uma fonte boa e uma Mem e placa com suporte para FSB 200. Em segundo lugar não ter comprado um processador falsificado já em over. dependendo os processadores reagem diferente ao over, uns conseguem atingir 2200 quase sem alterar a tensão e outros nem com tensão alta. Uma coisa que já observei que os processadores com emcapsulamento opga são melhores que os antigos pga. No meu caso creio que tive sorte e parece estar destravado. Vou me certificar na proxima bateria de testes mas notei que posso selecionar o mult em 12,5 o mesmo do xp2800? bem vou baixar o fsb e tentar aumentar acima de 12,5. Vou fazer o teste e depois posto poor aqui. Existem muitos proc falsificados por aí e dai não existe over para eles pois já estão sacaram!!?? Para ralizar meu over em 2200 mhz com xp2600 bart, só aum para 1,675 v e pronto!! já em um outro Pc 2600 q passou por min ele conseguia com a mesma volt de fábrica 1,65. Em contra oferta ele era trav em 11,5. como quase todos os xp2600 q se encontram por ai.

Vou ver o seu lim usando o max da minha placa. 1,85v

fica dif expressar tudo no teclado mas aguma duvida [email protected] :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...