Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar, para pc gamer ?


Posts recomendados

Bom pessoal, eu to com um pc aqui razoável, queria uma placa de video de 2gb compartível, para mim poder rodar nele por exemplo Naruto Shippuden Storm 4 e Street Fighter V. Só que eu não sei qual placa de video comprar, um amigo meu que é técnico de informatica tá de ***** doce, e falou que a minha placa não aceita qualquer coisa não, ai ele não me fala qual modelo que vai aceitar, qual eu devo comprar, ai eu to querendo comprar uma placa boa, mais não sei qual comprar, pois não sei qual é compartível.

 

Meu PC: 

Tipo de Computador:    PC ACPI de base x64

Sistema operacional:    Windows 10 Pro Professional

DirectX:    DirectX 12.0

Tipo de processador:    QuadCore Intel Xeon W5590, 3475 MHz (26 x 134)

Nome da placa-mãe:    Foxconn Bloodrage / Flaming Blade

Chipset da placa-mãe:    Intel Tylersburg X58, Intel Nehalem

Memória do Sistema:  12279 MB  (DDR3 SDRAM) 3x4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM  (10-10-10-27 @ 761 MHz)  (9-9-9-24 @ 685 MHz)  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-19 @ 533 MHz)  (6-6-6-16 @ 457 MHz)  (5-5-5-14 @ 380 MHz)

Adaptador gráfico:    NVIDIA GeForce 9800 GT  (1024 MB)

Fonte: Spire 750W Black Eagle SP-ATX-750WTB-PFC-2

 

Alguém que entende e possa me ajudar, e me indicar uma placa de video boa de 2 gb compartível, para mim comprar ?

 

~Desde já agradeço pela atenção e pela ajuda~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LordSupremeDC disse:

Bom pessoal, eu to com um pc aqui razoável, queria uma placa de video de 2gb compartível, para mim poder rodar nele por exemplo Naruto Shippuden Storm 4 e Street Fighter V. Só que eu não sei qual placa de video comprar, um amigo meu que é técnico de informatica tá de ***** doce, e falou que a minha placa não aceita qualquer coisa não, ai ele não me fala qual modelo que vai aceitar, qual eu devo comprar, ai eu to querendo comprar uma placa boa, mais não sei qual comprar, pois não sei qual é compartível.

 

Meu PC: 

Tipo de Computador:    PC ACPI de base x64

Sistema operacional:    Windows 10 Pro Professional

DirectX:    DirectX 12.0

Tipo de processador:    QuadCore Intel Xeon W5590, 3475 MHz (26 x 134)

Nome da placa-mãe:    Foxconn Bloodrage / Flaming Blade

Chipset da placa-mãe:    Intel Tylersburg X58, Intel Nehalem

Memória do Sistema:  12279 MB  (DDR3 SDRAM) 3x4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM  (10-10-10-27 @ 761 MHz)  (9-9-9-24 @ 685 MHz)  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-19 @ 533 MHz)  (6-6-6-16 @ 457 MHz)  (5-5-5-14 @ 380 MHz)

Adaptador gráfico:    NVIDIA GeForce 9800 GT  (1024 MB)

Fonte: Spire 750W Black Eagle SP-ATX-750WTB-PFC-2

 

Alguém que entende e possa me ajudar, e me indicar uma placa de video boa de 2 gb compartível, para mim comprar ?

 

~Desde já agradeço pela atenção e pela ajuda~

http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000459 só confirmando, sua placa-mãe é essa né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LordSupremeDC disse:

@Italo Cruz essa sim.

" 2* PCIe2.0 x16, 1* PCIe2.0 x1,1* PCIe2.0 x4, 2* PCI  " como assim não aceita qualquer placa se ela tem PCIe 2.0 X16 kkkkkkk. você quer uma placa de até quanto ? Acho que uma GTX 750TI 2GB já te atende. Pelo menos as placas atuais com PCIe 3.0 ela suporta.  Acho que ele se referiu as placas para slots diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz por mano eu sinceramente não entendo de muita coisa não, mais como eu falei, ele ta muito de ***** doce, metido saber de tudo, ai não me fala, ai como não entendo, preferi procurar ajuda aqui. 

 

NARUTO STORM 4 - REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows  (64bit) 7 ou superior 

Processador: Core i3-530, 2.93Ghz / AMD Phenom II X4 940, 3.0GHz 

Memória: 4 GB RAM 

Gráficos: 1024 MB video card, Pixel Shader 4.0, DirectX10 GPU 

DirectX: Version 11 

Disco Rígido: 25 GB de espaço disponível

 

Street Fighter 5 - REQUISITOS RECOMENDADO

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i5-4690K de 3,50GHz
Memória: 8 GB RAM DDR3
Placa de Vídeo: Nvidia GTX 960
Versão do DirectX: 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LordSupremeDC disse:

@Italo Cruz por mano eu sinceramente não entendo de muita coisa não, mais como eu falei, ele ta muito de ***** doce, metido saber de tudo, ai não me fala, ai como não entendo, preferi procurar ajuda aqui. 

 

NARUTO STORM 4 - REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows  (64bit) 7 ou superior 

Processador: Core i3-530, 2.93Ghz / AMD Phenom II X4 940, 3.0GHz 

Memória: 4 GB RAM 

Gráficos: 1024 MB video card, Pixel Shader 4.0, DirectX10 GPU 

DirectX: Version 11 

Disco Rígido: 25 GB de espaço disponível

 

Street Fighter 5 - REQUISITOS RECOMENDADO

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i5-4690K de 3,50GHz
Memória: 8 GB RAM DDR3
Placa de Vídeo: Nvidia GTX 960
Versão do DirectX: 11

Street Fighter 5  é meio pesado kkkkkkkkkkk. Mano, eu sinceramente nao conheço nada desse processador que você tem, você sabe mais ou menos com qual ele é equivalente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz mano a que eu uso aqui é uma 9800 GT = http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-geforce-9800gt-1gb-ddr3-256-bits-pci-e-2-0-01g-p3-n988-tr/?tag=geforce%209800

 

o SF V até deu para jogar mais tudo no minimo ai pegou com um pouco de lag (pouco não muito lag mesmo kkk) 

ST V Requisitos mínimos

Processador: Intel Core i3-4160 de 3,60GHz
Memória: 6 GB RAM DDR3
Placa de vídeo: Nvidia GTX 480 ou maior
Versão do DirectX: 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LordSupremeDC disse:

@Italo Cruz mano a que eu uso aqui é uma 9800 GT = http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-geforce-9800gt-1gb-ddr3-256-bits-pci-e-2-0-01g-p3-n988-tr/?tag=geforce%209800

 

o SF V até deu para jogar mais tudo no minimo ai pegou com um pouco de lag (pouco não muito lag mesmo kkk) 

ST V Requisitos mínimos

Processador: Intel Core i3-4160 de 3,60GHz
Memória: 6 GB RAM DDR3
Placa de vídeo: Nvidia GTX 480 ou maior
Versão do DirectX: 11

Eu sinceramente n conheço seu processador, se você pegar uma R7 265 ou GTX 750 2gb Já deve dar pra jogar no medio de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenha consciência que essa fonte é de qualidade duvidosa sugiro que troque ela o mais rápido possível, uma fonte de 500w de boa qualidade aguenta até uma 980ti tranquilo...

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-spire-jewel-black-650-w/2014/1 (esse é o modelo de 650w da sua fonte)

 

quando for escolher uma placa de vídeo não olhe só a memoria pois ela não diz nada, não adianta pegar uma GT630 de 4GB achando que é do nível de uma GTX970 de 4GB

 

quamto você tem para gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LordSupremeDC disse:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-265-2gbd5-tdheoc-2gb-gddr5.ptml Olha o preço dela na terabyte ;D, so tem que procurar saber se a marca Marca: Power Color  é boa.

Eu não conheço nd da sua fonte, se puder pegar uma XFX 500w q é uma fonte custo beneficio também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Irmão!

Esta placa de vídeo é boa, vai rodar os batma, street fight, os Naruto, Charuto, tudo com boa resolução.

 

Agora, eu trocaria a fonte por esta:

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-corsair/fonte-corsair-cx-430-430w-reais-cp-9020046-na-pfc-ativo.ptml

 

Eu jogava com um gringo que tinha essa placa-mãe bloodrage, coisa rara ela no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LordSupremeDC disse:

gente mais essa fonte minha é tão ruim assim ?

cara você nem imagina quanto lixo existe no mercado de fontes, é fonte com cimento dentro, transformador falso, projetos antigos e obsoletos, sem estágios de filtragem, fontes com watts "reais" (como se existisse watts imaginários) etc e tudo isso dentro de uma carcaça bonita e se dizendo "Gamer"  

 

sim essa fonte bota em risco seu PC

 

pegue a Corsair citada, veja também os testes de fontes do Clube do Hardware e também do canal do youtube "Teclab by Rbuass"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...