Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar kali linux via pendrive pc


br3eninho

Posts recomendados

Boa noite Galera, Então, recentemente comecei ter mais curiosidade por linux e to começando a testar algumas distros, sou novato porém quero realmente tentar aprender.

 

O Kali Linux, eu coloco ele no pendrive pelo LILI USB que usa a imagem do mesmo e forma um pendrive bootavel e teoricamente era só instalar.

 

Porém o instalador do Kali Linux, mesmo depois de ser bootado pelo pen e entrar na area de instalação, ele pede para inserir o Cd para instalar, não reconhecendo que a instalação seria pelo Pen, e dessa forma não consigo passar adiante a instalação. Como posso proceder para fazer isso via USB mesmo ??? Sei que sou novato e pode parecer pergunta ignorante kakak mas Realmente do perdido x.x

 

 

 

Agradeço pela ajuda de todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prepare, você vai ralar muito com o Linux sem falar nos problemas que aparecerão sem conseguir solução.

 

Você deve estar mudando coisas no momento da instalação o que acaba causando bugs.

 

Tente fazer a instalação com o mínimo possível de mudanças ou nenhuma só clicando em aplicar e OK a cada janela do instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Então realmente o que faço, é bootar pelo pen drive, clicar em install e ele começa automaticamente a "Verificação de integridade dos arquivos no CD-ROM" e depois disso diz para eu inserir um CD.

 

Baixei a imagem no site mesmo deles. e a montei no pendrive via LILI USB.

 

Sabe como resolver isso? x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto Obrigado por me passar este link, realmente explica bem '-'. Eu fui meio desesperado por não ter visto isso antes... Bom acho que vou conseguir, irei tentar instalar e  ver se da certo ^^ Obrigado!

 

Desculpa a demora, trabalho e faço faculdade, chego em casa tarde :C acabei demorando mt para responder.

 

 

Mas agradeço muito. !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...