Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar kali linux via pendrive pc

Posts recomendados

Boa noite Galera, Então, recentemente comecei ter mais curiosidade por linux e to começando a testar algumas distros, sou novato porém quero realmente tentar aprender.

O Kali Linux, eu coloco ele no pendrive pelo LILI USB que usa a imagem do mesmo e forma um pendrive bootavel e teoricamente era só instalar.

Porém o instalador do Kali Linux, mesmo depois de ser bootado pelo pen e entrar na area de instalação, ele pede para inserir o Cd para instalar, não reconhecendo que a instalação seria pelo Pen, e dessa forma não consigo passar adiante a instalação. Como posso proceder para fazer isso via USB mesmo ??? Sei que sou novato e pode parecer pergunta ignorante kakak mas Realmente do perdido x.x

Agradeço pela ajuda de todos ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se prepare, você vai ralar muito com o Linux sem falar nos problemas que aparecerão sem conseguir solução.

Você deve estar mudando coisas no momento da instalação o que acaba causando bugs.

Tente fazer a instalação com o mínimo possível de mudanças ou nenhuma só clicando em aplicar e OK a cada janela do instalador.

Link para o post

@Henrique - RJ Então realmente o que faço, é bootar pelo pen drive, clicar em install e ele começa automaticamente a "Verificação de integridade dos arquivos no CD-ROM" e depois disso diz para eu inserir um CD.

Baixei a imagem no site mesmo deles. e a montei no pendrive via LILI USB.

Sabe como resolver isso? x.x

Link para o post

@Fernando Apratto Obrigado por me passar este link, realmente explica bem '-'. Eu fui meio desesperado por não ter visto isso antes... Bom acho que vou conseguir, irei tentar instalar e  ver se da certo ^^ Obrigado!

Desculpa a demora, trabalho e faço faculdade, chego em casa tarde :C acabei demorando mt para responder.

Mas agradeço muito. !! valeu

Link para o post