Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com fps após migração para win10


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou com um problema muito chato de quedas de fps constantes quando estou jogando, isso desde que mudei para o windows 10. Segui um tutorial que achei no youtube, que prometia trazer meu fps de volta ao normal, mas de nada adiantou. Esse é o vídeo: link

 

Ocorre que, por exemplo, antes de mudar o sistema operacional, eu jogava league of legends tranquilamente com os gráficos no máximo, com o fps travado em 80~90. Já atualizei os drivers da minha placa de vídeo, mas não manjo muito de computadores. Só sei que meu computador roda tranquilo o jogo, não sei o que está acontecendo. 

 

Minha placa de video é uma Radeon HD 7890 2GB, processador Core i5 3.4GHz, windows 10 64bits, 8Gb de Ram.

 

Qualquer informação que puder ajudar a decifrar o que está acontecendo, é só pedir que eu mando pra vocês. Espero conseguir resolver o problema sem precisar trocar o S.O. =( 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, com o PC na minha assinatura.. Eu não sei o que é, mas já voltei pro Win 7.. Voltei pro 7, pois tinha outros problemas de instabilidade.. Esses drops de FPS, não foram o motivo principal..

 

Não sei dizer se são os drivers ou o Windows em si.. Mas, se você não for jogar nada que EXIJA o DX12, fique no Win 7.. Apesar de não ser mais, o Windows 10, PRA MIM< continua sendo BETA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... que triste, não queria voltar pro 7, é tão bom usar o software original. Inclusive já estava guardando uma grana pra usar o office original, tava inspirado em manter nessa sabe? Mas se eu tiver que voltar pro win 7... vai ser complicado =( 

 

Vou esperar mais uns dias, ver se alguem surge com uma solução. Obrigado mesmo assim povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...